VIRTUA PUBLICIDADE, ANUNCEL, AR COBRANÇA

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por megtal, 26 de Novembro de 2004.

  1. Philippe Mayer

    Philippe Mayer Visitante

    Boa Tarde.

    Hoje é nosso dia de sermos cobrados pela tal A.R Escritório de Cobranças Ltda.
    Quando nos ligaram pela segunda vez (hoje) pedi o endereço pois aleguei que viajaria para a referida cidade.

    Contrato da "Virtua Publicidade" .

    Piracicaba - Rua 13 de Maio 2315 Centro.

    A atendente se chama Gisele. (19) 3809 3644.

    Espero que seja de alguma ajuda.

    De minha parte vou aguardar os acontecimentos.

    Sugestões são sempre bem vindas.

    Abraços a todos.

    Philippe
  2. rondonia

    rondonia Visitante

    Olá recebi hoje uma cobrança de uma empresa denominada "Guia classificados empresa editel e região" dizendo-se empresa de cobrança da Nacional virtua publicidade ltda. O seu tel é (0xx19) 3388-3298.

    Caso alguma autoridade policial esteja lendo, favor tomas as providências cabíveis!
  3. Goulart

    Goulart Visitante

    Prezados, parece que a história não tem fim. Meu sogro foi informado em um telefonema, na última sexta-feira, por uma "tal" Dra Vitória, representando uma "tal" Nacional Telecom, de que se não pagasse um boleto no valor de R$ 410 iria ter o nome da empresa dele protestado. Temendo que alguma coisa realmente pudesse acontecer pediu à minha noiva que imprimisse o tal boleto, em nome de Rede Nacional Telecom. Como lembrei de um golpe parecido em 2005, procurei na internet e achei esse forum. Liguei para os números citados (19) 3903-1069 ou 3903-2852 (Sumaré - SP) informando que não seria pago o valor cobrado. Pedi o contrato e a Dra Vitória me disse que era um contrato por telefone, e que a gravação só seria apresentada perante o juiz porque o título iria a protesto. Depois de ouvir tudo o que tive vontade de dizer (e olha que posso ficar uns 10 anos sem xingar alguém), ela desligou o telefone na minha cara. Como se não bastasse, ela ligou hoje novamente, terça-feira, querendo falar com ele. Mais uma vez fui informado por minha noiva e conversei com a referida, que me disse que por uma questão de ética ligou novamente para "avisar" que o título iria a protesto. Mais uma vez ela ouviu o que não queria e me disse que não precisaria ligar mais para ela. Bom, estamos no aguarde para que alguém faça alguma coisa e tomem cuidado com a Dra, que acredito não ter OAB.
  4. Robério Motta

    Robério Motta Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Ceará
    Venho através desta, fazer reclamação contra as seguintes empresas: TELLESOUTH TELECOMUNICAÇÕES CNPJ 061149550001-56, REDE NACIONAL TELECOM OU TELECOM LTDA. CNPJ 089283380601-10, AROM TELECOMUNICAÇÕES CNPJ 061149550001-56, BELLSOUTH 06114955/001-56 as mesmas são situadas em Campinas-SP e usam nomes fantasias diferentes e geralmente com mesmo CNPJ fazem uma publicação nas páginas amarelas e renovam automaticamente o contrato no ano seguinte, sem a permissão ou autorização expressa, afirmando que para que não ocorresse a renovação automática no ano seguinte, deveria ter sido feita uma solicitação, por escrito, e enviada via correios endereçada aos mesmos. Só que mesmo depois de fazendo o solicitado, continuam ligando nos anos subseqüentes para a sua empresa "ameaçando" colocar seu nome P.Física (CPF) e P. Jurídica (CNPJ) no SERASA, sem ao menos ter feito contato prévio, enviado boleto previamente, e sem autorização de renovação de assinatura em propaganda nas páginas amarelas. A cada ano a história se repete, inclusive com ameaças, mesmo após você solicitar por escrito o cancelamento e não autorizar renovação de contrato ou emissão de boletos, mesmo após enviar fax, carta registrada com a solicitação por escrita, e-mails, etc. Os mesmos agem de má fé com cobrança indevida e abusiva além das já citadas ameaças de inclusão de nomes em SERASA caso não efetive o pagamento em boleto bancário. As ligações são efetuadas a cada ano de diversos telefones: (19).2116 8120, (19).3737.8100, (19).3234 9096, e mais recentemente de uma, citada por eles, como Assessoria Jurídica também em Campinas: (19). 3201.5444 sempre com ameaças caso não se pague o "falso" débito existente. Tenho a carta de cancelamento, e mail da empresa ratificando a não renovação, e mesmo assim a cada ano a história se repete. Seria interessante o repasse desta informação a todos, a fim de evitar infortúnios futuros.

    Atenciosamente, Robério Motta.

    INFORMATIVOS DOS ENDEREÇOS:

    REDE NACIONAL TELECOM LTDA.
    CNPJ. 089283380001-10
    RUA DR. QUIRINO, 734 SALAS 11/12.
    CEP.13015.081 CENTRO FONE: (19).3201.5444
    CAMPINAS-SP

    TELLESOUTH TELECOMUNICACOES SERVICOS DE CONTATOS TELEFONICO
    RUA COSTA AGUIAR, 98 s 58 - CENTRO.
    CAMPINAS - São Paulo
    Telefone: (19) 3231-3108

    DRA. HELENA BUENO (SE IDENTIFICOU COMO ADVOGADA).
    CONTATO EM 13 02 2008
    AFIRMANDO QUE ERA DA AUDITORIA JUDICIAL DE CAMPINAS – SP
    QUE IRIA ACIONAR JURIDICAMENTE MEU CPF E CNPJ DA EMPRESA POR DEBITO
    EMPRESA: REDE NACIONAL TELECOM LTDA.
    CNPJ. 089283380001-10
    FONE (19). 3201 5444 (ATENDEU NO RETORNO SRTA. YASMIN/OUTRA VEZ SARA)*OUTRA VEZ ASSESSORIA JURÍDICA ATENDEU FABIANA;QUANDO PERGUNTAMOS OU PEDIMOS PARA FALAR COM A RESPONSÁVEL PELA EMPRESA A MESMA SE IDENTIFICOU COMO SENDO SAMANTHA KARINE E NÃO INFORMA O SOBRENOME.
  5. abgrondonia

    abgrondonia Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rondônia
    olá amigos, tem uma turma de bandidos de campinas enxendo o saco, cobrando por uma coisa que não existe, é uma tal de AD LISTA, pesquisei na rede e, as únicas informações sobre essa empresa são as ações e recomendaçoes contra esse picaretas. eles me enviaram um fax com um contrato reenvido por fax, disendo ser a assinatura da minha esposa. o pior que não mandaram boleto não, a cobrança foi via conta telefônica, perdi 48 reais, ai mandei suspender a cobrança na brasiltelecom, e agora telefonam informando que estou sendo processado, mandei elee irem prá pqp, mas continuam ligando....
  6. vcomsc

    vcomsc Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Santa Catarina
    Recebi uma ligação da EDICLASS informando que tratava-se de uma renovação da lista, me enviaram um fax, onde eu ingenuinamente assinei e mandei por fax, agora recebi um boleto no valor de R$269,00 MENSAIS então liguei pra EDICLASS e me fizeram uma proposta para pagar R$753,00 para cancelar o contrato, e que eu deveria pagar o boleto de R$ 753,00 até as 12 horas do mesmo dia, OQUE faço alguém pode me ajudar? Devo pagar o Boleto? Verifiquei na internet e há várias reclamações de golpes aplicados por esta empresa.
Tópicos Similares: VIRTUA PUBLICIDADE
Forum Título Dia
Arquivos antigos COBRANÇA VIRTUA PUBLICIDADE 14 de Março de 2007
Arquivos antigos Ar Escritorio de Cobranças e Virtua Publicidade 05 de Setembro de 2006
Arquivos antigos Cliente da Virtua Publicidade 28 de Abril de 2006
Papo furado Advogado virtual 01 de Julho de 2016
Artigos Jurídicos ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO VIRTUAL E ESQUEÇEMOS DO MUNDO REAL. 02 de Agosto de 2015