Titulo Protestado( Carta para cartório)

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por feitosacris, 18 de Agosto de 2005.

  1. feitosacris

    feitosacris Visitante

    Olá, boa tarde, hoje recebi uma noticia que o colégio em que meu filho estava até julho deste anos, me protestou em cartório.
    Ocorre que a dívida é do mês de março deste ano até julho.
    Ocorre que solicitamos junto a diretora do colégio um acordo para que a dívida fosse paga apartir do final do mês de setembro, só que não foi cumprido.
    Hoje fui notificada do protesto, como não tenho como pagar, como posso redigir um documento para apresentar no cartório, no prazo máxino de três dias?
    Obrigada desde já
  2. ismar_schein

    ismar_schein Membro Pleno

    Mensagens:
    234
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Se foi feito acordo e tiveres cópia deste, o apresente no cartório junto com a justificativa do pq do n cumprimento.

    Outra maneira é procurar a escola p lembrá-los de q foi feito um acordo. Aí eles tiram o protesto. Acredito q houve um engano da escola.

    se vc tiver provas de q o acordo previa pgtos a partir de setembro é possível, inclusive a cobrança de Danos Morais.

    Espero ter auxiliado

    Alegrete-RS
Tópicos Similares: Titulo Protestado(
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de título judicial 27 de Março de 2024
Direito do Trabalho Comissão paga a título de prêmio e redução de valores 12 de Julho de 2022
Direito do Trabalho Comissão paga a título de prêmio e redução de valores 12 de Julho de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor JEC: execução de título extrajudicial 18 de Janeiro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de título extrajudicial 29 de Janeiro de 2019