Serviço De Cópias/escaneamento De Autos No Rs

Discussão em 'Classificados Jurídicos' iniciado por Cjardim, 10 de Março de 2014.

1. Cjardim

Cjardim Membro Pleno

Estado:
    Rio Grande do Sul
    Amigos,

alguém pode me indicar que empresas fazem esse serviço de escaneamento ou cópias de processos no Estado do RS? Conheço o SIJ, há mais alguma com custo benefício bom?

[]s, e obrigado!
  2. cimerio

cimerio Membro Pleno

Estado:
    Minas Gerais
    Doutor, vou dar o meu palpite.
    Talvez um advogado particular na forma de correspondente seja o ideal, onde poderá dar carga para cópia dos autos pela OAB.
  3. Baginski

Baginski Membro Pleno

Estado:
    Rio Grande do Sul
    Dependendo da comarca, não sei se todas fazem isso, mas tem como ligar pra subseção da OAB e ver, algumas subseções tem o serviço de diligência para cópias, na época que trabalhei com isso a maior parte das comarcas que o escritório precisava tinha a módicos 50 reais, mas tem que conferir, porque isso é a informação que tenho de 2009. Eu conseguia esse serviço daqui do RS, em SC e PR também, já se for cópia de autos em DF precisa de correspondente porque lá a OAB não ajuda em nada.

Agora se além da diligência de cópia/autos escaneados tu também precisas de um correspondente que vá comparecer em audiência, acompanhar perícia ou outros procedimentos, realmente o ideal é um advogado correspondente que tenha conhecimento da causa em contato contigo.
  4. Milton Levy de Souza

Milton Levy de Souza Membro Pleno

Estado:
    São Paulo
    Cjardim;

consulte os serviços oferecidos pela AASP (Associação dos Advogados de São Paulo).

Afetuosamente;
Tópicos Similares: Serviço Cópias/escaneamento
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Decretada indisponibilidade de bens de prefeita que usou serviços públicos no casamento da filha 30 de Agosto de 2016
Direito Previdenciário Contagem de tempo de serviço de servidor aposentado por invalidez 22 de Junho de 2016
Empreendedorismo na Advocacia Serviços de correspondente 05 de Fevereiro de 2016
Direito Previdenciário CONTAGEM RECIPROCA DE TEMPO DE SERVIÇO. 25 de Fevereiro de 2015
Direito Previdenciário Tempo de serviço militar conta para aposentadoria? 30 de Janeiro de 2015

Compartilhe esta Página