quanto devo pagar de pensão alimenticia????

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por cepq, 18 de Novembro de 2008.

  1. cepq

    cepq Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Pernambuco
    Espero que vcs possam me ajudar!!!

    Meu caso é o seguinte:

    Fiquei com uma exnamorada e nessa noite ela engravidou, meses depois qndo ela me procurou pra dizer q estava grávida eu já estava namorando com outra, qndo a criança nasceu não me neguei a registrar já que sabia que realmente tinha tido relação sexual com ela e ela afirmava que eu era o pai.
    Hoje essa criança está com 3 anos, mais não estou mais cosseguindo pagar o que a mãe dela exige, ela quer que eu pague um valor de 180 reais que segundo ela é o plano de saúde da criança, mais eu recebo apenas 450 reais brutos e estou casado hoje com outra pessoa, tenho uma filha de apenas 6 meses e moro de aluguel. Não estou me negando a pagar a pensão desse meu filho de 3 anos , mais não posso pagar o q a mãe dele exige, o que devo fazer???
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Procure um advogado de sua confiança, ou caso não possa arcar com um, procure a Assistência Judiciária de sua cidade, munido com sua carteira de trabalho e o último hollerit.
Tópicos Similares: quanto devo
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Quanto Devo Pedir Um Uma Ação De Indenização Por Uso De Imagem De Menor Sem Autorização Dos Pais? 04 de Junho de 2013
Arquivos antigos quanto devo receber de pensao alimenticia 06 de Maio de 2008
Direito do Trabalho DÚVIDAS QUANTO AO JURISCALC 28 de Outubro de 2017
Regras Recurso inominado- Dúvida quanto as guias 07 de Junho de 2017
Direito de Família Ação de divórcio omissa quanto a divisão dos bens e a pensão alimentícia 15 de Novembro de 2016