Portabilidade De Planos De Saúde

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Intus Legere, 16 de Setembro de 2011.

  1. Intus Legere

    Intus Legere Em análise

    Mensagens:
    45
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasil
    Já que me foi perguntado (e eu não tinha idéia da resposta, mas, na condição de estudante, fiquei curioso com a resposta e incomodado com o fato de não sabê-la), resolvi consultar os colegas:

    A preexistência de doença (embora esse seja um termo bastante condenado, pelo que eu saiba) tem alguma importância quanto a portabilidade? E faz alguma diferença o fato de o consumidor usar-se da portabilidade para sair de um plano empresa e ingressar em um plano de saúde individual?
  2. Alexandrejus

    Alexandrejus Membro Pleno

    Mensagens:
    257
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Mato Grosso do Sul
    veja isso:

    http://www.planosdesaudesenior.com.br/blog/portabilidade-de-planos-de-saude-voce-sabe-como-funciona/
Tópicos Similares: Portabilidade Planos
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Reajuste de 100% Planos de Saúde 06 de Janeiro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ações referentes as diferenças dos planos econômicos. 07 de Outubro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Planos Economicos - Decisões - Stj - Stf 30 de Agosto de 2010
Notícias e Jurisprudências Ministro Dias Toffoli Acolhe O Parecer Da Pgr E Suspende Os Processos Dos Planos Econômicos 27 de Agosto de 2010
Notícias e Jurisprudências Stj Firma Entendimento Sobre A Correção Das Poupanças Durante Os Planos Econômicos 25 de Agosto de 2010