Modelos De Ações Previdenciárias

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por fmbaldo, 09 de Maio de 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezados Colegas do Fórum,

    Após vários pedidos para fornecer modelos de iniciais, queria dizer o seguinte: Infelizmente não forneço modelos de petições, por diversos motivos, entre outros, porque não trabalho de graça, e todas as petições são frutos do meu trabalho.

    Entretanto, criei um pacote de petições com um preço muito em conta. Quem quiser dar uma olhada: www.blogjurista.blogspot.com
  2. deia_6

    deia_6 Membro Pleno

    Mensagens:
    63
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    bom dia, Colegas

    Apenas gostaria de expressar uma opinião: deveria ser proibido fazer propaganda no fórum.
    Também gostaria de alertar os colegas que as petições vendidas são facilmente encontradas na internet e há outros CDs de peças previdenciárias disponíveis que são muito mais completos e a um preço bem mais razoável.

    Obrigada, Andrea
  3. Luiza Penha

    Luiza Penha Membro Pleno

    Mensagens:
    183
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Minas Gerais
    Cada cabeça é uma sentença, mas eu acho que todo mundo na vida já precisou de modelos de petições emprestadas. Todo advogado já teve um início de carreira difícil e se deparou com situações em que precisou de ajuda dos colegas. Além do mais, eu entendo que um dos objetivos do fórum é justamente AJUDAR.
    Lógico que cabe a cada um decidir se fornece ou não os modelos, mas concordo com Dra. Andreia que disse que deveria ser proibido fazer propaganda no fórum.

    Abraços
  4. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Queria apenas deixar uma coisa clara: Sou bem atuante no fórum, estou sempre a disposição para sanar dúvidas tanto por aqui quanto via msn. E faço isso com o maior prazer.

    Agora a função deste fórum é para debates jurídicos e orientação, ou em uma linguagem mais corriqueira, para "ensinar a pescar" e não "dar o peixe" como foi dito aqui.

    E quanto ao comentário da Dra Andréa Valente, poderia pelo menos conhecer o conteúdo do que eu desenvolvo antes de citar que tal coisa é melhor o pior.

    Quanto a alegação que meu post viola as regras do fórum, vou encaminha um email para a coordenação do site para uma análise.
  5. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    É inegável a participação do nosso colega Fausto.

    Também é inegável que este fórum se presta a discussões jurídicas.

    Recomendo ao colega que ofereça seus notáveis serviços individualmente àqueles que pedirem os modelos.

    Sendo assim, vou trancar o tópico.
Tópicos Similares: Modelos Ações
Forum Título Dia
Modelos de Petições Back- up; modelos de recursos para Multas de Trânsito 21 de Junho de 2020
Direito Penal e Processo Penal Lesão corporal no âmbito da violência doméstica - Audiência, dicas e modelos 29 de Junho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Modelos De Revogação Parcial E Total De Procuração Ad Judicia 12 de Agosto de 2011
Direito Previdenciário Modelos Recurso 13 de Julho de 2009
Arquivos antigos Modelos para estagiários 28 de Setembro de 2007

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.