Líder em queixas, Telefônica promove "festinha"

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento, 08 de Dezembro de 2007.

  1. Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento

    Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento Membro Pleno

    Mensagens:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Espírito Santo
    Líder em queixas, Telefônica promove "festinha" para Procon

    Empresa patrocinou almoço e distribuiu brindes, como aparelhos de DVD, telefones sem fio e pendrives, para funcionários do órgão


    Funcionários da Telefônica e do Procon, em festa de confraternização no hotel Mercure, em SP; Procon mandou devolver presentes

    A Telefônica, empresa líder no ranking de reclamações do Procon, principal órgão de defesa do consumidor, patrocinou ontem um encontro de "intercâmbio" com mais de cem funcionários da entidade, em São Paulo, com direito a almoço, vinho e distribuição de presentes (aparelhos de DVD, telefones sem fio, pendrives, relógios de mesa etc.).

    O objetivo do evento, segundo a Telefônica, era o intercâmbio de informações para a melhora do atendimento.

    Na cidade de São Paulo, de acordo com o último levantamento disponível (2006), a empresa liderou o ranking do Procon com 11% das queixas (2.262), seguida da Vivo (1.076) e da Embratel (916).

    As principais reclamações foram sobre cobrança indevida e serviços não solicitados, como verificador de chamadas.

    O encontro ocorreu no hotel Mercure (quatro estrelas), em Santana, na zona norte, e reuniu funcionários dos Procons de várias cidades, entre as quais Itu, Osasco, Santo André, Cotia, Diadema, Itapecerica da Serra e Mogi das Cruzes, além do da capital paulista.

    Antes do almoço, ocorreram palestras nas quais diretores disseram como a Telefônica pretende melhorar o atendimento e deixar o posto de primeira do ranking. "Se a empresa não focar mais no consumidor, poderemos ter o mesmo caminho do Corinthians, perdendo clientes para as outras empresas", afirmou um deles.

    Após as discussões, foi servido o almoço (pratos como medalhão de lagarto ao molho madeira) e a sobremesa -um sorteio de presentes para os funcionários do Procon.

    "Sou eu!", gritou Carlos -do Procon de Santo André-, quando o número de seu crachá foi anunciado como o vencedor de um aparelho de DVD. Para eternizar o momento, chamou uma companheira de trabalho que já havia ganho um pendrive para saírem juntos na foto.

    Úrsula Bastos Franco, do Procon de Itapecerica da Serra, ganhou um telefone e disse que gostou do prêmio. "Estava confiante desde o início. Vou usá-lo em casa."

    Aline Cristina da Silva, coordenadora do Procon de Itapecerica, disse que o fato de receber muitas queixas da Telefônica faz com que os funcionários tenham contato diário com os funcionários da empresa e que o encontro ajuda a melhorar o atendimento ao consumidor.

    Fonte: Folha de S. Paulo
Tópicos Similares: Líder queixas
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Lula "esbofeteou" Juízes Do Tse Com Propaganda Do Pt, Diz Líder Do Dem 14 de Maio de 2010
Política Líderes Contestam Entendimento De Michel Temer Quanto A Trancamento De Pauta Por Mps 19 de Março de 2009
Artigos Jurídicos Banco ABN lidera ranking de reclamações 16 de Janeiro de 2008
Arquivos antigos Mudar é preciso peito e liderança ! 23 de Março de 2007