Informações sobre processo de pensão alimenticia

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Nicole Cordeiro, 05 de Outubro de 2005.

1. Nicole Cordeiro

Nicole Cordeiro Visitante

Meu esposo vai pagar a pensão alimentícia de um caso extra-conjugal. Somente a empresa em que ele trabalha recebeu a notificação. Ainda não recebemos nada em nossa residência. Existe algum meio de obter informações sobre o processo, uma vez que temos a numeração dos documentos da reclamante. O valor da pensão foi estabelecido em 30% do salário. Este valor não deveria ser estipulado após uma audiência onde as duas partes estivessem presentes? Como ele pode contestar? Pois temos 3 crianças e 30% do salário dele vai prejudicar e muito no orçamento de nossa casa. A pensão foi pleiteada (não sei se é este o termo a ser utilizado, peço desculpas , sou leiga) no fórum de osasco - SP
    Agradeço desde já qualquer informação que possam me oferecer.
Tópicos Similares: Informações sobre
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor A Omissão De Informações Essenciais De Um Produto (Seguro De Vida) Pode Ser Discutida Em Juizo? 20 de Setembro de 2013
Direito Constitucional Direito Constitucional De Livre Acesso À Informações Pessoais. 02 de Agosto de 2010
Direito do Trabalho Informações do Contracheque 02 de Dezembro de 2008
Arquivos antigos Veracidade das informações?? 07 de Fevereiro de 2008
Artigos Jurídicos Central de riscos e informações positivas 06 de Abril de 2005

Compartilhe esta Página