Informações sobre processo de pensão alimenticia

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Nicole Cordeiro, 05 de Outubro de 2005.

  1. Nicole Cordeiro

    Nicole Cordeiro Visitante

    Meu esposo vai pagar a pensão alimentícia de um caso extra-conjugal. Somente a empresa em que ele trabalha recebeu a notificação. Ainda não recebemos nada em nossa residência. Existe algum meio de obter informações sobre o processo, uma vez que temos a numeração dos documentos da reclamante. O valor da pensão foi estabelecido em 30% do salário. Este valor não deveria ser estipulado após uma audiência onde as duas partes estivessem presentes? Como ele pode contestar? Pois temos 3 crianças e 30% do salário dele vai prejudicar e muito no orçamento de nossa casa. A pensão foi pleiteada (não sei se é este o termo a ser utilizado, peço desculpas , sou leiga) no fórum de osasco - SP
    Agradeço desde já qualquer informação que possam me oferecer.
Tópicos Similares: Informações sobre
Forum Título Dia
Direito de Família Divórcio c/c partilha de muitos bens sem acesso à informações 04 de Abril de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor A Omissão De Informações Essenciais De Um Produto (Seguro De Vida) Pode Ser Discutida Em Juizo? 20 de Setembro de 2013
Direito Constitucional Direito Constitucional De Livre Acesso À Informações Pessoais. 02 de Agosto de 2010
Direito do Trabalho Informações do Contracheque 02 de Dezembro de 2008
Arquivos antigos Veracidade das informações?? 07 de Fevereiro de 2008