Impugnação A Contestação

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por diego pereira, 01 de Agosto de 2011.

  1. diego pereira

    diego pereira Membro Pleno

    Mensagens:
    64
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Pessoal me ajudem

    Impugnei uma ação de auxilio doença já apresentando os quesitos para a pericia judicial, só que agora foi publicado uma certidão para justificar as provas sob pena de indeferimento. O que faço desde já agradeço.
  2. DeFarias

    DeFarias Membro Pleno

    Mensagens:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Suponho que você seja o advogado do autor. Bom, o juiz está pedindo para você justificar a necessidade da prova pericial. Não basta apenas requerer, tem de dizer o quê exatamente essa perícia pretende provar, bem como a sua pertinência para a decisão do seu pedido.

    diego pereira curtiu isso.
  3. diego pereira

    diego pereira Membro Pleno

    Mensagens:
    64
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Tem algum exemplo para me mandar? Sou novato na profissão. Então tenho que entra com outra petição esclarecendo, justifiando o motivo de requere a pericia judicial?
  4. diego pereira

    diego pereira Membro Pleno

    Mensagens:
    64
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Meu email: diegomellopereira@yahoo.com.br
  5. Alexandrejus

    Alexandrejus Membro Pleno

    Mensagens:
    257
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Mato Grosso do Sul
    apesar de mencionado no inicio "impugnei uma ação de auxilio doença" eu tenho que presumir que vc representa o autor/segurado e está se referindo a apresentação da impugnaçao à contestação (réplica).

    na inicial foi requerida a produção de prova pericial imagino.

    no seu caso, cumpra a ordem (claro) mas não se preocupe tanto porque a necessidade da pericia médica é evidente pois somente atraves dela sera possivel
    concluir sobre a incapacidade do autor. basta dizer que é o unico meio de se apurar a incapacidade.

    vai modelo:

    http://investidura.com.br/modelos/peticoes/procedimentos/182314-modelo-especificacao-de-provas-.html
Tópicos Similares: Impugnação Contestação
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prazo Para Réplica (Impugnação á Contestação) 22 de Outubro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Impugnação à contestação por negativa geral 06 de Fevereiro de 2018
Direito de Família Réplica/Impugnação à Contestação por Negativa Geral 03 de Outubro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sem contestação/prazo para impugnação 12 de Dezembro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Pedido parcialmente atendido - impugnação à contestação 25 de Outubro de 2016