GOVERNO FORA DA LEI.

Discussão em 'Artigos Jurídicos' iniciado por sergio furquim, 17 de Novembro de 2014.

  1. sergio furquim

    sergio furquim Membro Pleno

    Mensagens:
    21
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Quantas vezes você já ouviu esta frase: “Eu sou a autoridade, eu mando”?
    Hoje em dia muitas pessoas que possuem um cargo e se dizem autoridade se apóiam na caneta para vingar-se de seus desafetos e até de pessoas inocentes.
    Muitas vezes estas autoridades são valorizadas pelas instituições que representam.
    Não podemos nos acovardar diante da situação de excesso por parte das autoridades.Temos que enfrentar sem medo, só assim este excesso de poder por parte destas pessoas que acham que podem tudo vai acabar. Mas só vai acabar se nós não acovardarmos, e sim enfrentarmos com determinação e sem medo de represália.

    O regime brasileiro se diz DEMOCRACIA, mas o que estamos vivendo nas últimas décadas e um regime autoritário um regime onde o povo tem que obedecer aos desmandos do governo.

    As leis são criadas há todos instantes para onerar a população com aumentos de impostos restrições de liberdade que afetam a população, estas leis tem que ser cumprida ao pé da letra pelo cidadão brasileiro.

    Só que o governo não cumpre as leis, o que estamos vendo é um incentivo por parte do governo para que o povo não venha cumprir as leis. Oras se o governo não cumpre as leis porque nós povo brasileiro tem que cumprir as leis.

    Diz um ditado que as leis foram feito para serem cumpridas. Então porque o governo não cumpre e o povo tem que cumprir isto é DEMOCRACIA, sim é DEMOCRACIA CAMUFLADA onde as autoridades se acham acima da lei.

    O governo não cumpre com suas obrigações não faz o pagamento de precatórios para os necessitados que tiveram seus bens desapropriado a preço de bananas e também os créditos alimentar que os necessitados ficam por anos e anos a espera de receber muitos não chegam a receber vem a falecer.

    O contribuinte tem que estar em dia com suas obrigações inclusive em dia junto aos órgãos Federal, Estadual e Municipal , agora o Governo não tem nenhuma obrigação de estar em dia com suas obrigações junto aos contribuintes que tem créditos a receber. Pergunto isto é correto, Isto é DEMOCRACIA.

    Estamos presenciando um governo fora da lei, um governo autoritário um governo abusado. O povo brasileiro precisa acordar caso contrário iremos assistir de camarote a mudança de regime passando de DEMOCRACIA CAMUFLADA PARA DITADURA.


    Como dizia RAUL SEIXAS:

    Eu não sou besta pra tirar onda de herói

    Sou vacinado, eu sou cowboy

    Cowboy fora da lei

    Durango Kid só existe no gibi

    E quem quiser que fique aqui

    Entrar pra história é com vocês!

    Este Governo já entrou para historia. Um governo que sempre arruma um Jeitinho Brasileiro em seu favor.



    Acorda povo brasileiro.

    =
  2. rodrigopauli

    rodrigopauli Rodrigo S. Pauli

    Mensagens:
    504
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Ao meu ver os problemas enfrentados decorrem de não estarmos habituados com o sistema democrático, comparados com USA, França, Inglaterra e outros países desenvolvidos que têm uma centena de anos de regime democrático, somos crianças. Eu acredito que a nossa colonização também influiu muito na atual confusão estabelecida, quando houver uma evolução maior da noção de cidadania no povo, acredito que tenhamos uma melhor representação no governo e nas instituições que deveriam fiscalizar os atos deste, ai teremos menos corrupção e mais da ordem e progresso estampada em nossa bandeira.
Tópicos Similares: GOVERNO FORA
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de obrigação de fazer em face do GOVERNO DO ESTADO - embargos 07 de Agosto de 2015
Artigos Jurídicos Depósitos judiciais são confiscados pelo Governo Mineiro 02 de Agosto de 2015
Direito Constitucional Ressarcimento Pelo Governo De Gastos Em Saúde 25 de Novembro de 2010
Modelos de Petições Adin Do Governo Do Rj Contestando No Stf Distribuição De Royalties De Petróleo 16 de Novembro de 2010
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Acordo Judicial Celebrado Com Governo De Estado (Réu) - Não Pagamento/cumprimento 01 de Setembro de 2010