É justo tomar multa sem autuação em flagrante?

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por shunei, 04 de Setembro de 2007.

  1. shunei

    shunei Visitante

    Olá amigos Juristas,

    Como pode tomar uma multa de rodizio municipal em são paulo sem que o guarda de transito não notificou pessoalmente, pois é muito facil o pessoal do DSV anotar umas placas e esperar o dia do rodizio para aplicar a multa.

    Fui lesado na semana retrasada desta forma. Só pra ter ideia, temos aqui em casa 3 carros e é impossivel alguem aqui sair com o carro no dia do rodizio.

    Gostaria de saber se tem alguma coisa pra eu fazer, pois se eu entrar com recuso simplesmente pra dizer que não estava andando com o carro no dia e horario da multa não vai adiantar.

    Eu como cidadão, me sinto totalmente lesado e injustiçado com a imposição autoritaria da lei.

    Obrigado a todos que tiveram a paciencia de ler minhas palavras! Agradesso também a aqueles que me enviar uma resposta!

    Att.
    Shunei
Tópicos Similares: justo tomar
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Usucapião Ordinária (Justo Título)? 03 de Dezembro de 2009
Arquivos antigos cálculo justo de pensão alimentícia 21 de Maio de 2008
Arquivos antigos Pensão Alimenticia - Como calcular o valor justo? 15 de Fevereiro de 2008
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Liminar em Busca e Apreensão: que medida tomar? 19 de Fevereiro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Despacho - Qual ação tomar? 18 de Setembro de 2014