Dependência Entre Recursos

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por raimundo, 30 de Agosto de 2013.

  1. raimundo

    raimundo Membro Pleno

    Mensagens:
    396
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasil
    Prezados colegas,

    Estou com a seguinte dúvida:

    Se existem 3 (três) tipos diferentes de recursos, chmando-os de A, B e C, de tal modo que, "A" é ação principal de "B", que é ação principal de "C". Se "A" ainda esta em curso, sem definição e se "B" for deferido ao meu favor e "C" for indeferido contra mim, como devo proceder para que o REcurso "C" ainda se mantenha ativo, além de interpor recursos, sem depender do trânsito em julgado de "B", que é a sua ação principal?

    Agradeço a colaboração dos colegas.

    Atc.,

    Raimundo
  2. pjstramosk

    pjstramosk Membro Pleno

    Mensagens:
    347
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Santa Catarina
    Caro Raimundo,
    Não entendi muito bem a sua dúvida mas, de qualquer forma, o que entendi é que o recurso "C" está conectado ao "B" que, por sua vez, depende de "A", certo?
    Se correto, entendo que há uma conexão por prejudicialidade, pelo que deveriam os recursos "b" e "c" aguardarem o julgamento de "a".
    Nos mantenha informados.
Tópicos Similares: Dependência Entre
Forum Título Dia
Direito de Família Ação de Cumprimento de Sentença: Distribuição por Dependência ou Nova Ação? 28 de Outubro de 2014
Artigos Jurídicos Independência Ou Morte! 10 de Janeiro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Proprietário De Salão De Estética, Compra 03 Televisores De Led Para Instalar Nas Dependencias Do Se 23 de Outubro de 2013
Direito Penal e Processo Penal As Prerrogativas Do Advogado Nas Dependências Do Centros De Detenção 30 de Março de 2013
Direito de Família Distribuição Por Dependência? 21 de Março de 2013