declaração de patrocinio gratuito

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por moniquinha25, 19 de Maio de 2006.

1. moniquinha25

moniquinha25 Visitante

gostaria de ver um modelo dessa declaração, pois nunca fiz e tenho medo de esquecer alguma coisa.
    podem me mandar para meu email.

moniquinha_correa(@) hot...
  2. DECLARAÇÃO DE POBREZA

Eu, XXX, brasileiro, solteiro, universitário, portador da Identidade n° xxx / xxx e do CPF n° xxx, nascido em xx de xxx de xxx, filho de xxxx e xxx, residente e domiciliado na rua xxx, n° xxx / apartamento xxx – Centro - xxx / xxx – Cep: xxx, nos termos da Lei n° 1.060 / 50, declaro, para os devidos fins de direito e, em especial, para fazer prova em juízo, que não possuo as condições para arcar com as custas e as despesas judiciais, afora os honorários de advogado, sem o prejuízo do meu próprio sustento e da minha família; requerendo, conseqüentemente, todos os benefícios da GRATUIDADE DE JUSTIÇA e, desde já, indicando os advogados XXX e XXX, ambos brasileiros, casados, respectivamente, inscritos na OAB-RJ sob o n° xxx e n° xxx, com escritório profissional na Travessa xxx, nº xxx – Centro - xxx / xxx – Cep: xxx, os quais, desde já, assignam a presente Declaração em manifestação da sua concordância com o patrocínio da causa sem qualquer ônus à este declarante, ressalvados única e tão-somente, os honorários da sucumbência, ao final da ação.

xxx, 24 de Janeiro de 2006

FERNADA Visitante

tbem fiz uma declaraçao assim,pois no ato da execuçao se faz necessario para comprovar a minha pobreza,por nao ter como pagar o advogado.

esse tipo de declarao e bom.nos assegura por nao ter condiçoes de um advogado partiicular,pois dependendo do caso que a gente vai requerer,se fosse pagar um advogado,a gente ia requerer so para pagar ele particular

e se a gente entra requerendo direitos,e pois porque somos pobres,e queremos de alguma forma receber o que nos e direito

esoero ter ajudado tbem
  4. moniquinha25

moniquinha25 Visitante

obrigada querida, mas gostaria de ter uma onde o advogado declara nao receber seus honorarios.
    bjs ^_^
  5. Ora, é só modificar a parte final da Declaração e retirar a assinatura dos Patronos em concordância ...

Historiador!!!
  6. deinhaoliver

deinhaoliver Em análise

Estado:
    Pernambuco

Gostaria de receber por emaail uma declaração para eu conseguir um patrocinio, tenho um projeto em vista e já quero correr em campo para conseguir patrocinios

grata

lua_deinha30@hotmail.com :)
Tópicos Similares: declaração patrocinio
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Embargos de Declaração no Recurso de Revista! 17 de Agosto de 2015
Direito de Família Declaração de Paternidade "post morten" 12 de Julho de 2015
Direito Tributário Embargos de Declaração no Processo Eletrônico Execução Fiscal 09 de Julho de 2015
Direito de Família Declaração de União Estável 17 de Junho de 2015
Direito de Família Declaração de IR do Espólio 23 de Março de 2015

Compartilhe esta Página