Cumprimento De Sentença - Formal De Partilha

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por ChristianeM, 28 de Junho de 2011.

  1. ChristianeM

    ChristianeM Membro Pleno

    Mensagens:
    160
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Santa Catarina
    Caros colegas,

    Alguém aqui já fez um requerimento de cumprimento de sentença de inventário, para que os bens partilhados fossem entregues aos herdeiros?
    Num post anterior eu perguntei sobre a execução do formal de partilha, no entanto, me falaram que seria caso de cumprimento de sentença
    Como nunca fiz, estou cheia de dúvidas... é gado o bem, seria obrigação de dar coisa incerta? Alguém teria um modelo, mesmo q não se encaixe no meu caso, para eu adaptar?

    Desde já agradeço a colaboração
Tópicos Similares: Cumprimento Sentença
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Custas em cumprimento de sentença 03 de Agosto de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida: Cumprimento de sentença ou uma nova ação? 22 de Fevereiro de 2021
Direito do Trabalho Acordo em cumprimento de sentença 04 de Outubro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor URGENTE: INTIMAÇÃO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA. RÉU AUSENTE POR 3 VEZES 01 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Impugnação em Cumprimento de Sentença 12 de Novembro de 2019