Como Fazer Para Aparecer Foto

Discussão em 'Regras' iniciado por Luiza Penha, 02 de Maio de 2011.

  1. Luiza Penha

    Luiza Penha Membro Pleno

    Mensagens:
    183
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Minas Gerais
    Oi Fernando!!

    Gostaria de saber como faço para minha foto aparecer ao lado dos meus tópicos. Eu já coloquei ela no meu perfil, porém ela nao fica visível nas minhas participações no site.

    Ha, parabéns pelo Fórum. Ele é ótimo e tenho recomendado para vários amigos. Adoro muito. Me ajuda sempre nas demandas que pego aqui no escritório.

    Obrigada!!

    Abraços
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Olá Luiza!

    Na parte superior direita da página, onde está escrito seu nome, Você deve clicar em "Meu perfil". Na página que se abrirá, clique em cima de sua foto atual.

    Ou diretamente neste link: http://www.forumjuridico.org/index.php?app=members&module=profile&section=photo

    Ali você poderá escolher a imagem que quer seja exibida em suas participações no site.

    Qualquer coisa estou à disposição!

    Cordialmente,
  3. Bruno_brasilsc

    Bruno_brasilsc Em análise

    Mensagens:
    38
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Santa Catarina
    coloquei uma foto também, obrigado.
  4. Luiza Penha

    Luiza Penha Membro Pleno

    Mensagens:
    183
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Minas Gerais
    Oba!!! Consegui!!! Obrigada Fernando!!! Abraços!!!
Tópicos Similares: Como Fazer
Forum Título Dia
Direito de Família União estável judicial. Como fazer? 24 de Janeiro de 2022
Direito Constitucional O que fazer e como provar Calúnia e Difamação em relação à saúde: Esquizofrênia, TAG, etc... 02 de Junho de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como fazer um cumprimento de sentença com pedido de conversão em perdas e danos? 03 de Dezembro de 2016
Direito do Trabalho ASSINATURA DE CTPS RETROATIVA (TRABALHAVA SEM CTPS) COMO FAZER? JUDICIAL OU EXTRAJUDICIAL? 28 de Junho de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sentença líquida e ilíquida, como fazer o cumprimento? 16 de Dezembro de 2015