acusaçao de calunia

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por valdeci55, 25 de Fevereiro de 2005.

  1. valdeci55

    valdeci55 Visitante

    ola todos vcs!

    em novembro do ano passado eu fui a ate a delegacia de policia civil prestar uma queixa que uma determinda pessoa me ameaçou de morte.
    como eu nao tive como provar, nao deu em nada !em janeiro deste ano a determinada pessoa pegou a certidao da queixa e foi ao juizado criminal e me procesou de caluniadora pedindo uma indenizaçao por reparaçao moral , como eu ia provar se ela me ameaçou as sois? e se foi pessoas que eu nao conheço vinheram me falar na rua? como me sair desta situaçao? alquem pode me ajudar?
  2. rel

    rel Membro Pleno

    Mensagens:
    75
    Estado:
    São Paulo
    Esta situação é complicada, mas o que acontecerá, caso haja a representação por parte desta pessoa, e sendo você réu primário é que pagará um valor arbitrado pelo Promotor, geralmente são cestas básicas.
    rlosi@hotmail.com
Tópicos Similares: acusaçao calunia
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências TJGO mantém condenação a supermercado de indenizar cliente por acusação falsa de furto no interior d 24 de Março de 2023
Direito Penal e Processo Penal Resposta a Acusação - Defesa Preliminar 12 de Fevereiro de 2018
Direito Penal e Processo Penal OFENSA AO PRINCÍPIO DE CORRELAÇÃO ENTRE ACUSAÇÃO E SENTENÇA - SENTENÇA ULTRA PETITA - TRANSITO EM J. 02 de Abril de 2017
Direito Penal e Processo Penal Resposta à acusação 25 de Janeiro de 2017
Direito Penal e Processo Penal Resposta à Acusação 14 de Julho de 2016