Ação julgada procedente em 2º grau. O que fazer a partir daí?

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por ChristianeM, 21 de Agosto de 2014.

  1. ChristianeM

    ChristianeM Membro Pleno

    Mensagens:
    160
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Santa Catarina
    Caros colegas,
    Tive a minha primeira ação previdenciária julgada procedente tbm em segundo grau. (Descobri que além do procurador do INSS não ler a petição, os desembargadores tbm não leem... fundamentação totalmente fora do caso concreto...)
    O trf4 mandou implementar o benefício em 45 dias e as outras condenações de praxe, juros, correção, honorários.
    Minha dúvida é: o que faço agora? Tenho que fazer algum peticionamento, ou esperar o inss apresentar os cálculos? E o benefício, minha cliente tem que ir no INSS, tenho que peticionar pedindo que se cumpra a decisão?

    PS: parei de receber as perguntas do fórum por e-mail. Alguém me dizer se foi mudança no site, ou como faço para voltar a receber?

    Desde já agradeço a ajuda.
Tópicos Similares: Ação julgada
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação Julgada Improcedente - Cerceamento Ou Não? 20 de Janeiro de 2014
Direito Previdenciário Dúvidas - Ação Acidentária Julgada Procedente 26 de Junho de 2012
Direito do Trabalho Ação Trabalhista Julgada 2 Anos Depois-Haverá Direito Ao Seguro Desemprego? 18 de Julho de 2011
Direito de Família Modelo Ação Declaratória de União Estável Post Mortem 15 de Abril de 2024
Direito de Família Regularização 21 de Fevereiro de 2024