eu preciso de ajuda para montar minha monografia, escolhi um tema sobre direitos humanos mas ainda estou em duvida pq nao sei nada sobre o tema que é: "direitos sociais podem ser revogados?" , se vcs puderem me indicar algum livro que possa me auxiliar ou textos obrigado
Página 1 de 1
Direitos Humanos (Monografia) pessoal preciso de uma ajuda para fazer minha monografia
Escrito em 16 fevereiro 2010 - 13:06
Eu começaria minha pesquisa através de livros que comentam os tratados de direitos humanos. Por exemplo aqueles que falam sobre o Pacto de São José da Costa Rica. Além disso se pode mencionar a divergência doutrinária sobre leis que são introduzidas no ordenamento com o status de emenda e as que são introduzidas com o status de leis supra legais.
Nas revistas jurídicas existem várias revistas on-line de algumas Escolas de Magistratura e Ministérios Públicos.
Nas revistas jurídicas existem várias revistas on-line de algumas Escolas de Magistratura e Ministérios Públicos.
GLAUBER MOREIRA B DA SILVA
Escrito em 17 fevereiro 2010 - 20:11
eu recomendo esse : Direitos Humanos, Direitos Sociais E Justiça ,,FARIA, JOSE EDUARDO Editora: MALHEIROS
SB
Advogados
Carlos Eduardo da S. Souza
Av. Bernardo Vieira de Melo 4980
Candeias, Recife/PE
Email: carloscaixaa@gmail.com
Fone: (81) 3478-3521 (81) 92929649
Escrito em 20 março 2010 - 17:40
Depois de fazer como Glauber Moreira e e SB Associados fizeram, eu recomendo observar estados anômicos, tais como a Alemanha nazista, o Brasil durante a ditadura militar e Uganda sob a tutela de Idi Amim, dentre outros, para entender as consequências da realidade do tema proposto e o impacto delas até os dias atuais. O modus operandi dos estados anômicos é suprimir direitos humanos e sociais.
Página 1 de 1
Tópicos Similares
| Tópico | Fórum | Autor | Estatísticas | Último post | |
|---|---|---|---|---|---|
|
pedido de separacao,residente no exterior
preciso de uma orientacao |
Arquivos antigos | Visitante_Visitante_alexandre |
|
|
|
CODIGO DO CONSUMIDOR