Ir para conteúdo



Foto
- - - - -

Defesa Jecrim


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 ADVTLPORTO

ADVTLPORTO
  • Membro
  • 1 posts

  • Estado:BA

Escrito em 27 janeiro 2009 - 11:30

Estou com um caso em que o Advogado entrou com uma Queixa-Crime, contudo, observo na mesma uma inépcia, uma vez que o mesmo no pedido não faz menção a nenhum artigo.

Embora o mesmo tivesse a intenção de tentar narrar um caso de injúria, o mesmo na parte do direito fala dos crimes dos art. 138, 139 e 140, fazendo uma total confusão.

Em pesquisa na net, pouco encontrei sobre o presente caso. Não tenho embasamentos para os casos de crimes contra a Honra, muito menos peças processuais para os procedimentos do JECrim.

Diante do exposto, gostaria de informações de onde eu posso encontrar bons embasamentos para que eu possa produzir uma boa defesa.

Se não bastasse os inúmeros processos em que o Judiciário tem que julgar, aparecem casos como esses em que uma pessoa se diz ferida em sua honra, após ter ficado longos minutos em um caixa eletrônico e ouvir alguém da fila o chamando de mal educado por estar demorando na utilização do mesmo. Acho muito pouco para movimentar toda uma máquina judiciária, que poderia estar dando conta de casos mais urgentes de mais relevância para a sociedade.

No aguardo.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)