Ligaram na minha empresa dizendo que eram da lista telefônica....houve um problema no envio...e que precisavam conferir os dados...
Passaram um fax e os dados estavam corretos(disseram que as listas não chegaram devido a problema no endereço);
então fiz um visto NO FAX e ingenuamente enviei.... e coincidentemente chegaram uma remessa de listas telefônicas Listel no prédio onde está nossa empresa - mas a Listel não tem nada a ver com isso.
Nessa semana retornaram me dizendo que eu havia assinado um contrato via fax com a ediclass e teria de pagar assinatura eletrônica...08x R$220,00!!!
Mas não sou quem assina pela empresa.
Algumas horas depois enviaram um fax dizendo que se contato não fosse feito até as 14h do mesmo dia iriam incluir o CNPJ da empresa nos órgaos de restrição ao crédito.
Qual o melhor procedimento a ser feito?
Página 1 de 1
Golpe da Ediclass eu também fui vitima O que fazer?
Escrito em 14 agosto 2008 - 16:23
Saudações,
Se o documento que você vistou não é uma proposta de contrato e não faz remissão a qualquer contrato então não há qualquer obrigação.
Se eles negativarem a empresa ela poderá obter indenização por danos morais.
Abraços,
Se o documento que você vistou não é uma proposta de contrato e não faz remissão a qualquer contrato então não há qualquer obrigação.
Se eles negativarem a empresa ela poderá obter indenização por danos morais.
Abraços,

Bento-Zimmermann
Advogados AssociadosFernando Henrique Guedes Zimmermann
Rua Rubens Arruda, n.º 9-31
Tel.: (14) 3227-9036
Bauru-SP
www.bzadvocacia.com
Página 1 de 1

Entrar
Registrar
Ajuda
Fechado