Valor d garantia do juízo na execução fiscal

Discussão em 'Direito Administrativo' iniciado por Priscille, 23 de Fevereiro de 2016.

1. Priscille

Priscille Membro Pleno

Estado:
    Rio de Janeiro
    Bom dia, Doutores. Alguém sabe dizer se quando for garantir o juízo o valor que tenho que depositar é aquele que consta da última atualização feita pelo exequente e que tbm consta do mandado de intimação a penhora ou eu tenho que atualizar os cálculos?
  2. GONCALO

GONCALO Avaliador

Estado:
    São Paulo
    Bom dia doutora:
    Cogito ser melhor atualizar os cálculos, até ad cautelam.Afinal, se vitoria sorris à Fazenda, ela só vai poder sacar o que lhe é devido.
    Mas dependendo das razões de s arrostar a Execução Fiscal, poderia ser efetuado por Incidente de Exceção de Pre-Executividade, aplicavel em Prescrição, Prescrição intercorrente, erro da identificação do polo passivo, dívida com parcelamento administrativo sendo honrado, etc...
    Nesses casos não ha deposito, nem custas,nem sucumbência do contribuinte
Tópicos Similares: Valor garantia
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Em contrato-nulo de Compra e Venda de imóveis é possível reaver os valores pagos pelo bem? 12 de Abril de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor JEC - Adiantamento do valor da condenação 24 de Março de 2018
Direito Penal e Processo Penal PROCESSO PENAL: VALOR DE CAUSA 09 de Março de 2018
Direito Previdenciário Valor da Causa Ação Aposentadoria Rural 20 de Fevereiro de 2018
Direito de Família Alvará para saque valor em conta corrente, companheira em união estável 13 de Setembro de 2017

Compartilhe esta Página