URGENTE - APOSENTADORIA POR INVALIDEZ PARA FILHO DE FUNCIONARIO FEDERAL JÁ FALECIDO.

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por Laiza Correia, 13 de Setembro de 2016.

  1. Laiza Correia

    Laiza Correia Membro Pleno

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Bahia
    Bom dia,

    Gostaria de fazer uma pergunta aos nobres colegas mais experientes nesta área, tenho uma cliente que tem diversos laudos atestando sua incapacidade, no entanto, teve seu pedido de aposentadoria já apreciado e indeferido.
    O pai desta minha cliente já é falecido e era funcionário do Ministério dos Transportes, o que quero saber é se a a minha cliente teria direito a uma pensão/aposentadoria por invalidez através do beneficio do pai, saliento que ela já tinha estes problemas incapacitantes antes do pai falecer.
    Agradeço a atenção de todos.
  2. Ricardo AF de souza

    Ricardo AF de souza Membro Pleno

    Mensagens:
    19
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Boa tarde

    Pedir a pensão no órgão onde ele trabalhava

    Negando justiça ela vai passar por perícia, agora tem q provar além da incapacidade a dependência econômica se morava c o falecido fica mais fácil

    Podemos fazer parceria eu analiso ajuízo em parceria caso tenha interesse ricardolam@hotmail.com
Tópicos Similares: URGENTE APOSENTADORIA
Forum Título Dia
Direito de Família Execução de pensão alimentícia no rito da prisão ***URGENTE*** 27 de Junho de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor URGENTE: INTIMAÇÃO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA. RÉU AUSENTE POR 3 VEZES 01 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Penhora de Bens se Sócios e Empresas (URGENTE) 23 de Agosto de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Urgente amigos Assunto: Tutela Antecipada.. 17 de Junho de 2019
Direito Previdenciário URGENTE - Habilitação processo previdenciário - decisão/despacho de expediente. JEC 08 de Fevereiro de 2019