TELEXFREE

Discussão em 'Modelos de Petições' iniciado por advhelio, 19 de Setembro de 2015.

  1. advhelio

    advhelio Membro Pleno

    Mensagens:
    13
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
    Ola!

    Esse é um assunto muito polêmico, acho todos conhece o caso ou ja ouviu falar dele, mas a questão é a seguinte: a justiça do Acre condenou a TELEXFREE e reembolsar todos aqueles investirão dinheiro nele, mas ocorre que a maioria não tem como comprovar pois muitos faziam os investimentos via online e não saia comprovante, agora precisam provar que são investidores.

    O MP pede para que resolvam essa questão da comprovação para só depois entrar com LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA, mas a minha duvida é em saber como pedir a comprovação de que a pessoa fazia parte da TELEXFREE para então entrar com a liquidação de sentença, são pessoas que valores que vão desde 100,00 reais a quantias que ultrapassam 500,00 mil só que eu sei!
  2. Gilberto Sampaio Correa

    Gilberto Sampaio Correa Membro Pleno

    Mensagens:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Olá!
    Vi que em muitos casos o pedido de liquidação de sentença é indeferido exatamente pela ausência da prova do vínculo.
    Esta prova pode ocorrer por meio de boletos de pagamento, extrato comprovando o pagamento, contratos, e-mails, ‘print’ da tela do Back Office, logins de conta, etc.
    Caso não houver nada disso, tem que se analisar a viabilidade de uma ação de exibição de documentos.

    Utilizei este modelo: https://modeloinicial.com.br/petica...-Antecedente-Exibicao-Documentos-Art-303-NCPC
    Boa sorte!
Tópicos Similares: TELEXFREE
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor TelexFree 28 de Outubro de 2014