Será que alguém pode me ajudar?

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Rosangel, 31 de Agosto de 2008.

1. Rosangel

Rosangel Em análise

Estado:
    São Paulo
    Minha irmã, separada de meu cunhado à muitos anos, deixou minha sobrinha de 15 anos sair de casa por volta das 21hs, sexta feira, acompanhada de dois amiguinhos de colégio, ambos com 17 anos.
    O barzinho que eles foram é perto da casa dela, e ficaram apenas sentados tomando refrigerante e conversando, gostaria de saber, se alguma autoridade, pedisse documentos e verificasse a menoridade deles, o que poderia acontecer, juridicamente? :huh:
Tópicos Similares: Será que
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Paciente que esperou, em vão, por cirurgia será indenizado 30 de Agosto de 2016
Notícias e Jurisprudências Mulher que teve o carro incendiado por cabo de energia será indenizada 20 de Outubro de 2015
Notícias e Jurisprudências Criança que perdeu mãe em acidente de trânsito será indenizada 06 de Outubro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ausência De Registro De Empresa No Serasa Apesar De Ter Inúmeros Cheques Sem Fundo 28 de Julho de 2009
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Contrato de Gaveta-será que posso perder o imóvel? 14 de Outubro de 2008

Compartilhe esta Página