Revolução É Nosso Direito !

Discussão em 'Política' iniciado por rico, 09 de Dezembro de 2009.

  1. rico

    rico Em análise

    Mensagens:
    36
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    41.jpg Revolução pela Ética e Moralidade Publica no Brasil.
    Para toda há Nação.
    Rio de Janeiro 09 /12 /2009
    Por: Ricardo Antonio Filgueiras.
    Nosso Executivo nosso Legislativo e o nosso Judiciário são necessariamente serem reformulados nas condutas de moral, saírem da imoralidade publica e passarem para a moralidade da ética dos bons costumes em cem por cento das suas atuações dentro da sociedade brasileira pois, se queremos avançar para o bem maior temos que agir, que na verdade, não estamos avançando para pratica da justiça nas intenções da pratica da moral quando se vê nos olhos do altos escalões funcionário do povo do executivo legislativo e judiciário alguns deles fazerem a pratica da imoralidade os verdadeiros ladrões de carteira assinada dada por nós o povo para serem dirigível na administração da sociedade e da coisa publica e assim se desviam em condutas levianas e lá vão eles na pratica surrupiando o dinheiro publico e pior não são condenados a prisão e os seus bens não são arrolados para a devolução do mesmo e sim o que vemos são, os enturvados premiados trazendo péssima conduta para o exemplo publico.

    Se fosse lá nos paises sérios já seriam julgados condenados humilhados e presos na indecência que praticaram, exemplos: Os irmãos Americanos U.S.A. onde lá as leis são para todos e não para alguns como é aqui em nosso Brasil onde praticam leis diferenciadas (brechas) para pessoas dos altos escalões em todos os níveis da sociedade brasileira.

    Se nós o povo queremos mudar verdadeiramente esta indecência publica que vem assolando há anos a todos nós e termos moral e termos ética e mostrar ao mundo que podemos mudar, termos que expurgamos o mal, ou então iremos todos para o caos total, pois o amento já é presenciado a cada dia e os exemplos si dão não somente nos roubos públicos mais também no apadrinhamento terrorista, temos que partir para um levante rápido levantando ha bandeira da moralidade e dizer não a essas praticas das escorias brasileiras.

    Não podemos simples mente ficarmos de braços cruzados na conveniência da imoralidade só porque estamos de barriga cheia e a nossa moral e de nossos filhos, como será a futura Nação, pra onde vai ? assistimos ate pela tv artista estrangeiro fazerem piadas com o nosso povo e qual é a moral que temos para repudiar ? fazemos parte disso ? estamos indo sim para o lixo de barriga cheia do pais do imoral dos ladrões ate quando ? ou então levantamos para fazer a faxina de cima para baixo, formando mutirões organizados com as Instituições organizadas principal as nossas Forças Armadas pois sabemos nós, que lá dentro a pratica é diferente é de Patriotismo disciplina e civismo da moralidade do homem e que sabemos também que existe militares que não se deixariam influenciar por alguma estrela a não ser para o beneficio em causa da segurança e do bem estar de toda há Nação Brasileira.

    (Nós somos os donos de nossas fronteiras e assim somos os responsáveis por ela).
    B))
  2. DeFarias

    DeFarias Membro Pleno

    Mensagens:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Em que língua isso foi escrito?
  3. JUS EST ARS

    JUS EST ARS Em análise

    Mensagens:
    28
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
  4. Ribeiro Júnior

    Ribeiro Júnior Membro Pleno

    Mensagens:
    1,297
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Batizo como:

    MANIFESTO CONTRA O USO DAS VÍRGULAS


    E tenho dito!
Tópicos Similares: Revolução Nosso
Forum Título Dia
Política Necessidade Da Revolução Pela Ética ! 17 de Dezembro de 2009
Artigos Jurídicos Quem são os desembargadores de nossos tribunais ? 24 de Setembro de 2014
Notícias e Jurisprudências A Realidade Do Nosso Poder Judiciário Brasileiro 03 de Janeiro de 2014
Arquivos antigos A VERGONHA DO NOSSO PAÍS 27 de Agosto de 2005
Arquivos antigos A PÉSSIMA QUALIDADE DO ENSINO JURÍDICO EM NOSSO PA 27 de Maio de 2005