revisao de beneficio concedidos

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por celsa regina vieira arco begliom, 04 de Janeiro de 2005.

  1. gostaria de saber como esta aminha situacao,do meu prosseso.
  2. gostaria de saber oandamento do meu prosseso.
  3. gilberto lems

    gilberto lems Membro Pleno

    Mensagens:
    251
    Estado:
    Minas Gerais
    Cara Celsa,

    Se eu entendi, você está querendo ver se a revisão da aposentadoria junto ao INSS deu algum resultado.
    Se for isso, veja qual o tribunal em que foi protocolado o seu pedido (TRF1,TRF2,TRF3,......) www.trf1.gov.br - Clique no mapa do seu estado. Na pagina tem como pesquisar o seu processo. Se você tem o número vá nesta opção. Se não, tem a opção por nome do titular.
    Você terá o roteiro mostrando os caminhos feitos pelo seu processo, até a decisão se ela ja aconteceu.
    Boa Sorte!..

    Gilberto
Tópicos Similares: revisao beneficio
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Benefício concedido judicialmente, cessado em revisão administrativa 23 de Outubro de 2017
Direito Previdenciário REVISÃO DE BENEFICIO PARA CONTAR AS CONTRIBUIÇÕES ANTERIORES A JULHO DE 1994. 05 de Maio de 2016
Direito Previdenciário EXISTE A POSSIBILIDADE DE ALGUMA REVISÃO NO VALOR DO BENEFÍCIO(B32) CONCEDIDO EM 10/1984 ? 26 de Fevereiro de 2016
Direito Previdenciário Revisão de benefício com recebimento dos atrasados apenas em 2019 12 de Maio de 2015
Direito Previdenciário AÇÃO DE REVISÃO DO VALOR DO BENEFÍCIO 26 de Fevereiro de 2015