Rescisão de Contrato - Reparação de Danos (?)

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Sofia Marshall, 15 de Março de 2016.

  1. Sofia Marshall

    Sofia Marshall Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Meus Caros, Boa Noite.

    Tenho um cliente que possui uma fábrica. Há algum tempo, ele contratou uma empreiteira para construir um novo armazém na fábrica. Acordaram no contrato que se houvesse qualquer descumprimento do contrato, haveria uma multa no total de 5% do valor da obra. Pois bem... ocorreram alguns descumprimentos e meu cliente gostaria de cobrar isso.

    Qual ação exatamente eu proponho? Ação de Descumprimento de Contrato culminada com Reparação de Danos?
Tópicos Similares: Rescisão Contrato
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Especificação de provas ;rescisão contrato de imóvel 23 de Setembro de 2016
Direito do Trabalho RESCISÃO DO CONTRATO POR MORTE DO EMPREGADO 29 de Abril de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Rescisao/anulação contrato permuta imóvel x veículos, status quo ante, negócio nulo. 21 de Abril de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor AÇÃO POSSESSÓRIA X EXECUÇÃO DE CONTRATO X RESCISÃO CONTRATUAL 11 de Novembro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Rescisão no Contrato de Locação 31 de Julho de 2015