Requisitos para ingressar com a Revisão do Teto

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por Thémis, 24 de Setembro de 2008.

  1. Thémis

    Thémis Em análise

    Mensagens:
    3
    Estado:
    São Paulo
    Prezado Dr. Eisenhower, primeiramente deseo agradecer-lhe pelas dúvdas que o senhor retirou de mim, linhas acima. Muito agradecida mesmo.
    Me desculpe mais uma vez por tentar souvert seu ilibado saber juridico, mas caso possa me ajudar segue masi uma dúvida: Tenho conhecimento que existe a revisão do teto. Minha dúvida é a seguinte, essa revisão todos contribuintes teriam que ter contribuido com o máximo ou somente o fato do governo estipular o teto gera precedente para ingressar com uma revisão. Outra dúvida é se o valor mensal da contribuição também contribui para que tenha direito a esse tipo de revisão. Por último peço-lhe novamente modelos das referidas revisões.
    Qua a graça e a Paz do Senho esteja sempre cotigo e toda sua familia.
  2. Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento

    Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento Membro Pleno

    Mensagens:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Espírito Santo
Tópicos Similares: Requisitos para
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Recebe BPC mas cumpria os requisitos para aposentadoria por idade. 20 de Fevereiro de 2020
Direito Previdenciário Segurado completou requisitos para se aposentar durante processo judicial 19 de Dezembro de 2019
Direito Previdenciário Requisitos para concessão da Pensão por Morte 12 de Agosto de 2014
Direito Previdenciário Quais São Os Requisitos Para Aposentadoria De Ribeirinhos? 11 de Novembro de 2011
Papo furado Requisitos Para Graduação, Estágio, Audiências, Etc 16 de Junho de 2009