RECURSO INOMINADO - Custas

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Aprendendo a fazer certo, 22 de Fevereiro de 2016.

  1. Aprendendo a fazer certo

    Aprendendo a fazer certo Membro Pleno

    Mensagens:
    20
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa noite, colegas,

    Estou fazendo meu primeiro Recurso Inominado pela parte autora e não estou entendo direito como recolher custas para o Colégio Recursal do TJSP. O caso é o seguinte, a ação foi IMPROCEDENTE, já entrei com os embargos e depois de julgados preciso fazer o recurso, minha dúvida é, qual o percentual que devo recolher sobre o valor da causa, 1% ou 5%?


    Antecipadamente agradeço a todos que puderem compartilhar suas experiencias comigo ao caso em tela.

    Grande abraço a todos
  2. Carlos Eduardo Ferreira

    Carlos Eduardo Ferreira Membro Pleno

    Mensagens:
    29
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
  3. Aprendendo a fazer certo

    Aprendendo a fazer certo Membro Pleno

    Mensagens:
    20
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezado Dr. Carlos Eduardo

    Obrigado pelo seu retorno.
    Já havia pensado em pedir gratuidade, porém, a autora é PJ e fiquei com receio de ser indeferido.

    Abs,
  4. Adriana Siqueira

    Adriana Siqueira Membro Pleno

    Mensagens:
    22
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    peça gratuidade para sua cliente. Coloque a declaração de hipossuficiência e também cópia do contra cheque dela, claro se ela tiver um baixo salário.
Tópicos Similares: RECURSO INOMINADO
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Recurso Inominado: sucumbência 24 de Junho de 2020
Modelos de Petições Contra-razões ao Recurso Inominado dentro do Recurso Inominado 17 de Maio de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Custas de Recurso Inominado em sede de JEC/TJRJ 06 de Maio de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Recurso Inominado - Provas 18 de Janeiro de 2018
Regras Recurso inominado- Dúvida quanto as guias 07 de Junho de 2017