Recurso De Agravo De Instrumento

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por Eliana Leão, 10 de Julho de 2013.

  1. Eliana Leão

    Eliana Leão Membro Pleno

    Mensagens:
    208
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Minas Gerais
    Bom dia Drs.

    Tenho pouco tempo em prática forense e quero a instrução dos senhores.

    Fui nomeada pela DP como dativa em um processo já em andamento. O colega antecessor interpôs recurso de agravo de instrumento. Ao fazer carga verifiquei que o juiz em despacho "mantenho a decisão agravada por seus próprios e jurídicos fundamentos."

    Senhores, sei que posso interpor Agravo Regimental, mas estou em dúvida se devo aguardar julgamento do tribunal ou se a manifestação do juiz já é a resposta. 

    É meu primeiro recurso . Por favor, me orientem como proceder. 

    Grata a todos
  2. GONCALO

    GONCALO Avaliador

    Mensagens:
    2,468
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde Dra.
    O ideal é que os questionamentos sejam postados com o maior numero de dados possíveis,o que facilita o entendimento da questão podendo resultar em respostas mais úteis e aproveitáveis.
    A míngua de mais dados e pressupondo estar a contenda se desenrolando no Cível, entendo seja necessário aguardar a decisão no Agravo no TJ, cuja decisão pode, por sua vez, ser arrostada por Emb. Declaratórios, seguida de Recurso Especial e/ou Extraordinário, dependendo do caso.
Tópicos Similares: Recurso Agravo
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Recurso Ordinário ou Agravo de Petição - Emb. de Terceiro 19 de Novembro de 2019
Direito do Trabalho Recurso de revista negado - Agravo de instrumento 19 de Fevereiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual o recurso cabivel em agravo interno? 01 de Agosto de 2018
Direito do Trabalho CONTRAMINUTA DE AGRAVO DE INSTRUMENTO EM RECURSO DE REVISTA 10 de Maio de 2018
Direito Administrativo Recurso em face de agravo. 02 de Março de 2016