Recuperação judicial

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por alicebp, 16 de Maio de 2016.

  1. alicebp

    alicebp Membro Pleno

    Mensagens:
    45
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Boa tarde colegas,

    Além de advogar a pouco tempo, sei muito pouco sobre direito empresarial. Meu problema é o seguinte:

    Tenho um crédito contra uma empresa em recuperação judicial que fora deferida em outro estado. Este crédito é oriundo de uma ação ordinária de resp. civil que transitou em julgado após o deferimento de recuperação. O juiz deu um despacho falando para habilitar-se. Li em jurisprudência, que tal crédito não poderia ser habilitado por ser posterior ao pedido. Por favor, o que devo fazer ? Desde já, obrigada.
Tópicos Similares: Recuperação judicial
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Responsabilidade de empresa-fornecedora frente a empresa em recuperação judicial 04 de Outubro de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor HABILITAÇÃO TARDIA DE CERTIDÃO DE CRÉDITO CONTRA EMPRESA EM PROCESSO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL 21 de Março de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Habilitação de créditos em recuperação judicial - custas 07 de Dezembro de 2017
Direito do Trabalho Recuperação Judicial 27 de Novembro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Crédito constituído após pedido de recuperação judicial pode ser habilitado? 23 de Agosto de 2017