Qual é a forma de citação de órgãos da administração pública pelo pje

Discussão em 'Direito Constitucional' iniciado por Luiz_Antônio, 06 de Fevereiro de 2018.

  1. Luiz_Antônio

    Luiz_Antônio Membro Pleno

    Mensagens:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pará
    Olá, eu estou com uma situação na qual eu produzi um mandado de segurança com pedido de liminar para o Tribunal de Justiça do Estado do Pará e o protocolei via pje para a entidade competente, após isto o relator recebeu a ação e concedeu a liminar, na qual consiste em retirar um veículo que tinha sido apreendido em decorrência de fiscalização do órgão ambiental estadual e também pediu para que houvesse a notificação do órgão ambiental (na pessoa da PGE) no prazo de 10 dias. Eu queria saber se por ser órgão público a notificação (ao membro da PGE) só irá chegar via AR ou se dará de forma eletrônica? Pois eu estou dependendo dessa citação para poder retirar o veículo que está apreendido, já se passaram 5 dias e o meu cliente não mora nesse estado e está precisando muito voltar para a sua região com o veículo. Agradeço de antemão qualquer ajuda.
  2. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

    Mensagens:
    629
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Doutor Luiz Antonio,

    Peça, via petição, a ser entregue PESSOALMENTE, dada a URGÊNCIA.

    Aguardemos outras ponderações.
  3. Luiz_Antônio

    Luiz_Antônio Membro Pleno

    Mensagens:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pará
    Obrigado pela orientação, já fiz o pedido e a citação será realizada o mais breve possível.
Tópicos Similares: Qual forma
Forum Título Dia
Direito de Família Ação de alimentos - Acordo realizado de forma extrajudicial sem qualquer registro em cartório 30 de Março de 2017
Direito Previdenciário Qual A Melhor Forma Para Passara Contribuir Ao Inss Como Autonoma? 02 de Março de 2013
Arquivos antigos Programa de informática. Qual usar? 07 de Junho de 2007
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual a competência? 13 de Abril de 2024
Direito Tributário Iptu ou Itr? Qual o futuro tributário da produção rural em zona urbana 19 de Dezembro de 2023