Qual Area Atuar ?

Discussão em '"Causos" Jurídicos' iniciado por Marlon.a.fernandes, 12 de Fevereiro de 2009.

  1. Marlon.a.fernandes

    Marlon.a.fernandes Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Minas Gerais
    Ola pessoal,

    Gostaria da opinião dos colegas sobre qual ramo do Direito é mais lucrativo.

    Civil
    Trabalhista
    Prev.
    Tributário/Empresarial
    Etc...
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    O ramo mais lucrativo é aquele em que você trabalha bem e faz com gosto. O que disserem diferente disso, estão te pregando uma peça.
  3. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Só posso concordar com o Dr. Rafael.

    Qualquer ramo jurídico é lucrativo, desde que você se destaque e conquiste clientes.
  4. Fábio Jr

    Fábio Jr A Vida é Um Fator Incontrolável

    Mensagens:
    420
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
    Concordo com o Drº Fernando e o Drº Rafael.

    Já que você deve, não escolher um área pelo dinheiro que ela poderá te render, e sim, escolher a área que você gosta mais.

    Isso não quer dizer ficar focado somente em uma área e esquecer das outras. Não. Até mesmo porque, na minha opnião, praticamente todas as áreas do direito são apaixonantes, contudo, escolher uma e se aperfeiçoar é imprescindível!

    Eu adoro a área cível, gostaria de fazer algumas pós dentro dessa área, tb gosto de processo do trabalho, e rende uma graninha boa!
Tópicos Similares: Qual Area
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor (DOUTRINA) - Qual melhor autor na área? 20 de Junho de 2016
Papo furado Qual Area De Atuação Dá Mais Dinheiro? 14 de Fevereiro de 2011
Direito Tributário Iptu ou Itr? Qual o futuro tributário da produção rural em zona urbana 19 de Dezembro de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual prazo usar? 27 de Setembro de 2022
Direito Previdenciário Qual é a ação para requerer a alteração de beneficiário de BPC? 09 de Outubro de 2019