Procuro Advogado/estagiário Em Salvador

Discussão em 'Classificados Jurídicos' iniciado por gusconrado, 24 de Janeiro de 2012.

  1. gusconrado

    gusconrado Membro Pleno

    Mensagens:
    130
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa Tarde,

    Procuro advogado/estagiário que tenha disponibilidade para comparecer na Avenida Ademar de Barros, n.º 408, Sala 3, Ondina –Salvador/BA para protocolar documentos necessários à inscrição do concurso de juiz substituto. Quem se habilitar deverá comparecer no mencionado endereço no período de 24/01/2012 a 09/03/2012. Sou de Campinas/SP e ficaria muito custoso ter que me deslocar até salvador somente para a entrega desses documentos. Sem mencionar o tempo dispendido para tanto.

    Em contrapartida ofereço-me para a realização de eventual trabalho aqui em minha região ou remunero de fomra justa quem se dispuser a ajudar.

    Agradeço a todos que se habilitarem...

    A quem interessar, meu email pessoal e gusconrado@gmail.com
  2. andersongama

    andersongama Em análise

    Mensagens:
    40
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Olá tudo bem?

    Eu tenho interesse em realizar este serviço, porém, para mim ficaria inviável aproveitar-lhe uma contra-partida de trabalho em sua região.

    Meu e-mail é andersondiegogama@hotmail.com

    Abraços

Tópicos Similares: Procuro Advogado/estagiário
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal [Ajuda] Procuro livros sobre Direito Penal e Direito Processual Penal 29 de Maio de 2020
Classificados Jurídicos Procuro Possível Parceria Em Cabo Frio/rj 29 de Março de 2014
Classificados Jurídicos Procuro Correspondende Em Formosa-Go 09 de Dezembro de 2013
Classificados Jurídicos Procuro Vaga Para Advogada Com Experiência 13 de Fevereiro de 2012
Classificados Jurídicos Procuro Vaga Para Advogado 17 de Maio de 2011