Procuração para Assessoria Jurídica Mensal

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Rodrigo Oenning, 06 de Maio de 2008.

  1. Rodrigo Oenning

    Rodrigo Oenning Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Santa Catarina
    Boa tarde queridos amigos da advocacia, pediria a gentileza de algum amigo me esclarecer o seguinte, estou prestando assessoria para alguns clientes, da forma mensalista, e até agora todas os processo que tenho com eles junto procuração específica para o caso.

    Minha pergunta é a seguinte, há alguma procuração única para todos os processo de cliente??? Sendo mais claro, 1 única procuração para vários processo, para eu não precisar ir cada vez na empresa assinar procuração.

    Se tiverem, por favor, um breve relato sobre e tbm se possível um modelo para eu usá-lo.

    Muito obrigado.
  2. Historiador Carioca

    Historiador Carioca Membro Pleno

    Mensagens:
    570
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Creio que seria o caso de fazer uma Procuração por Instrumento Público ali !!!
Tópicos Similares: Procuração para
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor PJe JEC - Procuração para ajuizar ação 24 de Dezembro de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Procuração para administração de bens 29 de Julho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida: Revogação De Procuração Pública Utilizada Para Venda De Imóvel Inadimplida Parcialmente Com 18 de Janeiro de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Procuração Outorgada Por Convivente Para Propositura De Ação 26 de Março de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Procuração Para Assinar E Retirar Compensação 20 de Julho de 2009