Processo Eletrônico TRF2

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por faro, 01 de Junho de 2016.

  1. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    395
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Boa noite caros colegas.
    Ingressei com uma ação na justiça federal da 2ª região pela 1ª vez pelo processo eletrônico e ainda estou um pouco perdido. Fiz o cadastro pelo computador, apenas colocando meu "token" da OAB. Já dei entrada na inicial, mas não consigo ver o processo. Nada! Como faço? Será que tenho que fazer o cadastro presencial?
    Obrigado
  2. Historiador Carioca

    Historiador Carioca Membro Pleno

    Mensagens:
    570
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Por vezes, se demora ou 1 dia ou 2 dias até que o processo esteja a se aparecer no sistema, hein !!!
  3. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    395
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Obrigado.
Tópicos Similares: Processo Eletrônico
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Efeitos da oposição de embargos de declaração no processo eletrônico (PROJUDI) 29 de Março de 2017
Direito Tributário ANEXAR DOCUMENTOS EM PROCESSO ADMINISTRATIVO ELETRÔNICO 11 de Outubro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Processo eletrônico 09 de Julho de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Processo eletrônico - PDF 06 de Abril de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida sobre Custas de Postagem de Citação (Processo eletrônico) 24 de Março de 2016