Processo eletrônico - PDF

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Letícia, 06 de Abril de 2016.

  1. Letícia

    Letícia Membro Pleno

    Mensagens:
    308
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Santa Catarina
    Olá, colegas.
    Não vejo ninguém reclamar disso, então eu acho que devo estar fazendo alguma coisa muito errada.

    Eu perco horas só ajustando os arquivos que os meus clientes me enviam. Eu que trabalho principalmente com inventários, fico horas mexendo em mil certidões e arquivos todos os dias, ou seja, perdendo muito tempo. É um tempo inútil!
    Antes o limite do Portal do Processo eletrônico (TJSC) era 800KB por PDF. Agora tem PDF de 400KB que não sobe de jeito nenhum. Uso um compactador, mas às vezes o compactador só vai até uns 400 e poucos kbytes mesmo, senão perde a resolução e fica ilegível. Aí eu tenho tido que fazer uma coisa ridícula, que é dar printscreen nos pdf, salvar no paint como jpg, converter o jpg em pdf, aí sim fica num tamanho que consigo fazer o upload no site do processo eletrônico.

    Isso não é vida. :/

    Por favor, como os doutores fazem? Ajudem-me dizendo que programa eu poderia usar, porque já estou a ponto de dar flip-table.
Tópicos Similares: Processo eletrônico
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Efeitos da oposição de embargos de declaração no processo eletrônico (PROJUDI) 29 de Março de 2017
Direito Tributário ANEXAR DOCUMENTOS EM PROCESSO ADMINISTRATIVO ELETRÔNICO 11 de Outubro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Processo eletrônico 09 de Julho de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Processo Eletrônico TRF2 01 de Junho de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida sobre Custas de Postagem de Citação (Processo eletrônico) 24 de Março de 2016