Problemas com documentação de Veículo

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por viregis, 21 de Outubro de 2008.

  1. viregis

    viregis Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Pessoal,

    preciso de uma ajuda dos senhores. Comprei um veículo em uma loja na minha cidade. Essa loja não transferiu o documento do veículo para o meu nome.

    A loja em questão fechou as portas e ninguem é encontrado para dar satisfação ou para ajudar no meu caso.

    Os problemas que estou tendo são:

    1) O carro que comprei está no nome do antigo proprietário
    2) O meu antigo carro (dei como entrada) encontra-se no meu nome ainda.
    3) O pior: Fiz um leasing para comprar o novo carror de 1/3 do seu valor.

    Bom, queria a ajuda de vocês para tentar achar uma solução... não sei se consigo resolver a questão sem ir na justiça e o problema é que o antigo proprietário do carro não consegue emitir uma 2ª via do recibo de venda do veículo pq o carro está com a minha intenção de GRAVAME.

    Uma sugestão que o pessoal do banco que financiou o carro me deu era de quitar o contrato de leasing e como o sistema não esta travando o contrato já que esta pendente de documentação, eles cancelariam o contrato para remover do Sistema Nacional de Gravame.

    Minha dúvida é se isso é possível? Sem que eu sofra outras consequências?

    Obrigado e aguardo retorno.

    Att,
    Vinicius.
Tópicos Similares: Problemas com
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Cliente que comprou esteiras com problemas de rolamento será indenizada 25 de Abril de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Problemas com a Assistência judiciária gratuita 28 de Março de 2018
Direito de Família Problemas Com Advogado Da Parte Contrário 11 de Março de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Compra De Veiculo Em Revenda, Veiculo Com Problemas 13 de Agosto de 2010
Regras Problemas Com Formatação 20 de Novembro de 2009