Preciso de orientação urgente!!!!

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Univertário, 24 de Novembro de 2007.

  1. Univertário

    Univertário Visitante

    Estou passando por um momento difícil com polícia civil de Quirinópolis-GO, o fato é que: Estou vindo de Uberaba-MG, trabalho,sou estudante de Direito estou no 6º periodonão tenho nenhuma passagem pela polícia, tive que mudar para Quirinópolis por motivos financeiros, estou esperando a faculdade daqui chegar ao meu período que será no meio do ano que vem em junho de 2008, pois a faculdade é nova. Eu tive momentos aterrorrizantes com dois policiais civis daqui, eu e minha mulher tivemos uma discução em que nos agredimos mutuamente, mas isso já faz algum tempo e foi em Uberaba. A alguns dias atrás resolvemos nos separar pacificamente ela foi para a casa do pai dela que é aqui na cidade de Quirinópolis, no outro dia ela resolveu vir em nossa casa e buscar as coisas dela, eu falei que a gente deveria sentar ver quanto que valia os nosso móveis e dividirmos tudo meio a meio, mas ela queria uma partilha desproporcional pois alegou que ela não trabalhava tinha menos chance de adquirir bens etc.... não concordei ela foi à delegacia de polícia civil e procurou um policial que é amigo do avô dela e narrou fatos inesitentes disse que eu ameacei ela , o avô ....etc. O que não é verdade e até agravou nossa discussão que ocorreu em uberaba-mg, a ainda , mediante esses fatos o policial a conduziu ao Delegado e a incentivou a dar queixa com a Lei 11.340 (Maria da Penha) mas ela se recusou a fazer tal denuncia pois a mesma não procedia e pediu escolta apenas para pegar suas coisas, o Delegado autorizou a escolta chegando em minha casa o policial espancou minha porta logo pela tarde, enquanto eu repousava pois trabalho em periodo noturno, explicando o fato para mim, sai da casa fui para fora com os policias e falei para ela pode pegar o que quiser, o policial foi entrando na minha casa também, falei para ele que para en