PRECISO DE MODELO DE DECLARAÇÃO DE POBREZA

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por AMANDA DINIZ MOUSINHO, 19 de Fevereiro de 2008.

  1. AMANDA DINIZ MOUSINHO

    AMANDA DINIZ MOUSINHO Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Pernambuco
    GOSTARIA DE UMA AJUDINHA, TENHO UM TRABALHO NA FACULDADE PARA ELABORAR UMA DE DECLARAÇÃO DE POBREZA FEITA POR UM MENOR, DE 17 ANOS. A MINHA DÚVIDA É SE A DECLARAÇÃO VAI SER POR ASSISTÊNCIA DOS GENITORES OU NO NOME DO MENOR.
    GRATA

    AMANDA DINIZ MOUSINHO
  2. Marcos - Lex Apoio Juridico

    Marcos - Lex Apoio Juridico Em análise

    Mensagens:
    14
    Estado:
    Goiás
    Na peça, a qual vc esta elaborando ele e assistido pelos pais ou responsavel?
  3. Historiador Carioca

    Historiador Carioca Membro Pleno

    Mensagens:
    570
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    DECLARAÇÃO DE POBREZA



    Eu, Zé das Couves, brasileiro, casado, aposentado, portador da Identidade n° X / IFP-RJ e do CPF n° Y, nascido no dia 16 de Julho de 1950, sendo filho de X e de Y, residente e domiciliado na Avenida X, n° Y, Centro / Z / Rj – Cep: 26.XXX-XXX; ora representado, neste ato, na pessoa de Fulado, brasileiro, solteiro, universitário, portador da Identidade n° X / IFP-RJ e do CPF n° Y, nascido em 20 de Janeiro de 1950, filho de X e de Y, residente e domiciliado à Rua X, n° Y / apartamento: Z – Centro / Z / Rj – Cep: 26.XXX-XXX, nos termos da Lei n° 1.060 / 50, para os devidos fins de direito e, em especial, para fazer prova em juízo, de que não possuo as condições para arcar com as custas e as despesas judiciais e os honorários advocatícios sem o prejuízo do meu próprio sustento e da minha família, requerendo, conseqüentemente, todos os benefícios da GRATUIDADE DE JUSTIÇA e, desde já, indicando os advogados, X e Y, ambos brasileiros e casados, respectivamente, inscritos na OAB-RJ sob o n° X e n° Y, com o seu escritório profissional na Travessa X, nº Y – Centro / Z / Rio de Janeiro – Cep: 26.XXX-XXX, os quais, desde agora, assignam a presente Declaração em manifestação da sua concordância com o patrocínio da causa sem quaisquer ônus à este declarante, ressalvados única e tão-somente, os honorários da sucumbência, ao final da ação.



    Nova Iguaçu / Rj, 16 de Novembro de 2006



    _________________________________
    Zé das Couves representado por Fulano

    _________________________________
    Advogado X

    _________________________________
    Advogado Y
  4. vera carvalho

    vera carvalho Em análise

    Mensagens:
    3
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Segue um modelo simples de decl. de pobreza. Boa sorte

    Arquivos Anexados:

Tópicos Similares: PRECISO MODELO
Forum Título Dia
Modelos de Petições Preciso de um modelo de petição inicial urgente!!! 07 de Março de 2018
Direito Previdenciário Preciso De Algum Modelo De Solicitação De Esclarecimentos Ao Perito Do Juizo Com Base No Art. 435 E 26 de Setembro de 2013
Arquivos antigos preciso de modelo de separação/entrega bens 18 de Julho de 2008
Arquivos antigos PRECISO DE MODELO PEDIDO INCIDENTAL DE AJG 12 de Julho de 2007
Arquivos antigos preciso de um modelo de saída temporária 12 de Julho de 2007