Preciso De Ajuda

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por TATIADV, 11 de Setembro de 2009.

  1. TATIADV

    TATIADV Em análise

    Mensagens:
    5
    Estado:
    São Paulo
    GOSTARIA DE AJUDA A RESPEITO DA NOVA CONTAGEM DE PRAZO NA JUSTIÇA FEDERAL

    RECEBI UMA PUBLICAÇÃO DIA 26/08/2009, LA CONSTA QUE FOI DISPONIBILIZADO NESTE DIA ,

    COMO EU CONTO O PRAZO

    POIS SEGUNDA A NOVA REGRA ELE FOI DISPONIBILIZDO DIA 27/08, ENTÃO COMEÇA DIA 28 EU TENHO ATÉ O DIA 14/09/2009 DE PRAZO SENDO O PRAZO DE 15 DIAS.


    OU MEU PRAZO TERMINA HOJE!!!

    POR FAVOR ME AJUDEM
  2. BALTHAZAR

    BALTHAZAR Membro Pleno

    Mensagens:
    156
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul

    Os prazos começam a fluir a partir do primeiro dia útil após a “publicação” e não da disponibilização. Pelo que entendi vc está fazendo confusão entre disponibilização e publicação, se de fato foi disponibilizado no dia 26, é considerado publicado no primeiro dia útil subseqüente, no caso dia 27.
    Se tudo isso estiver correto, se mexa, pois seu prazo termina hoje!!!

    Abraços,
Tópicos Similares: Preciso Ajuda
Forum Título Dia
Direito de Família Sou recém formada e preciso de ajuda em uma Ação de Busca e Apreensão de Menor 04 de Julho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Advogado iniciante- Preciso muito de ajuda. 30 de Novembro de 2015
Regras Preciso de ajuda em Ação anulatória 15 de Junho de 2015
Direito Previdenciário Preciso De Ajuda No Seguinte Caso. 03 de Dezembro de 2013
Direito Tributário Preciso Da Ajuda Dos Colegas Para Uma Ação Em Face Da União Contestando A Cobrança De Laudemio 16 de Outubro de 2013