Prazo Para Recurso Na Justiça Federal

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por roberto01, 19 de Maio de 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. roberto01

    roberto01 Em análise

    Mensagens:
    5
    Estado:
    Sergipe
    Olá ,


    Gostaria de saber qual o prazo máximo que o réu tem para recorrer ao um tribunal regional federal de uma setença proferida em uma vara federal?
  2. Rudolf

    Rudolf Membro Pleno

    Mensagens:
    194
    Estado:
    Brasília-DF
    o mesmo prazo da justiça comum.
  3. roberto01

    roberto01 Em análise

    Mensagens:
    5
    Estado:
    Sergipe
    eu sou leigo e quero o saber o prazo em dias
  4. Rudolf

    Rudolf Membro Pleno

    Mensagens:
    194
    Estado:
    Brasília-DF
    Tem certeza que o processo é criminal?!
  5. roberto01

    roberto01 Em análise

    Mensagens:
    5
    Estado:
    Sergipe
    é de improbidade administrativa lei 8429 artigo 9º.
  6. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Creio eu que se trata de ação civil pública, onde você figura como réu em ação de improbidade administrativa.

    Por se tratar de ação civil pública o procedimento não é penal, logo o prazo também não é penal.

    Em se tratando de ação já sentenciada, não há outra conclusão possível que não seja a existência de advogado a seu favor no processo. Consulte-o que ele saberá lhe dizer exatamente o que você pretende saber.

    Procure seu Advogado.
  7. roberto01

    roberto01 Em análise

    Mensagens:
    5
    Estado:
    Sergipe
    Graças a deus não figuro em processo civil algum. Fui testemunha. O que posso concluir é que o réu deve ter a eternidade de prazo para recorrer, já que nenhum dos senhores soube responder a questão.
  8. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo