Prazo Para Recurso Na Justiça Federal

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por roberto01, 19 de Maio de 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. roberto01

roberto01 Em análise

Estado:
    Sergipe
    Olá ,

Gostaria de saber qual o prazo máximo que o réu tem para recorrer ao um tribunal regional federal de uma setença proferida em uma vara federal?
  2. Rudolf

Rudolf Membro Pleno

Estado:
    Brasília-DF
    o mesmo prazo da justiça comum.
  3. roberto01

roberto01 Em análise

Estado:
    Sergipe
    eu sou leigo e quero o saber o prazo em dias
  4. Rudolf

Rudolf Membro Pleno

Estado:
    Brasília-DF
    Tem certeza que o processo é criminal?!
  5. roberto01

roberto01 Em análise

Estado:
    Sergipe
    é de improbidade administrativa lei 8429 artigo 9º.
  6. Fernando Zimmermann

Fernando Zimmermann Administrador

Estado:
    São Paulo
    Creio eu que se trata de ação civil pública, onde você figura como réu em ação de improbidade administrativa.

Por se tratar de ação civil pública o procedimento não é penal, logo o prazo também não é penal.

Em se tratando de ação já sentenciada, não há outra conclusão possível que não seja a existência de advogado a seu favor no processo. Consulte-o que ele saberá lhe dizer exatamente o que você pretende saber.

Procure seu Advogado.
  7. roberto01

roberto01 Em análise

Estado:
    Sergipe
    Graças a deus não figuro em processo civil algum. Fui testemunha. O que posso concluir é que o réu deve ter a eternidade de prazo para recorrer, já que nenhum dos senhores soube responder a questão.
  8. Fernando Zimmermann

Fernando Zimmermann Administrador

Estado:
    São Paulo
    Então o que você quer é uma consulta gratuita pela internet, em favor de seu amigo.

Todos aqui sabem o prazo, mas não lhe dirão, porque ao formular o presente tópico você violou a seguinte regra, exposta no topo da página:

É terminantemente proibida a formulação de consultas sobre casos concretos de particulares.

Você colocou na área penal uma pergunta de direito civil; é testemunha e quer saber o prazo de apelação, o que causa estranheza; violou a regra ética exposta no topo da página que impede a formulação de consultas de particulares.

Tópico trancado e usuário roberto01 regredido à condição de usuário "em análise".
Tópicos Similares: Prazo Para
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Início do prazo para réplica / contestação apócrifa Ontem às 12:52
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prazo para interposição do RI no JEC com Litisconsórcio Passivo 28 de Outubro de 2014
Direito Administrativo Prazo para ajuizar cumprimento de sentença (plano Collor, BB) prescreve em breve 11 de Setembro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prazo para Réplica no JEC 25 de Maio de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prazo Para A Fazenda Pública Pruduzir Provas 03 de Abril de 2014

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página