Prazo para conclusão do inquérito

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por Dr. Daniel Pugliese, 29 de Setembro de 2015.

  1. Dr. Daniel Pugliese

    Dr. Daniel Pugliese Membro Pleno

    Mensagens:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Prezados bom dia! Um cliente me procurou pois foi acusado pela prática de crime de furto, a empresa em que ele trabalhava, o demitiu por justa causa e fez a denuncia em sede policial, ele já prestou depoimento, ocorre que o inquérito já tem 2 meses e não foi remetido ao MP, não existe ainda um processo criminal referente a este caso, fui a delegacia e não tive acesso ao inquérito policial. A advogada trabalhista do meu cliente pediu que ele resolvesse primeiramente a questão criminal para posteriormente, ingregressar com a ação trabalhista. O que fazer neste caso, se o inquérito demorar muito para ser arquivado ou remetido ao MP???
Tópicos Similares: Prazo para
Forum Título Dia
Direito de Família Prazo para manifestação de laudo social é de 5 dias ou de 15? 17 de Abril de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prazo Para Réplica (Impugnação á Contestação) 22 de Outubro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor MARCO INICIAL PARA CONTAGEM DE PRAZO PARA APELAÇÃO APÓS EMBARGOS DECLARATÓRIOS 11 de Outubro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prazo para Pagamento de Custas Finais - Prazo processual ou Prazo Material? 11 de Julho de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor PRAZO PARA COBRANÇA DE MENSALIDADES ATRASADAS - PLANO DE SAÚDE 26 de Março de 2019