Posso ajuizar nova ação para conversão de perdas e danos?

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por W Cezar, 26 de Outubro de 2015.

  1. W Cezar

    W Cezar Visitante

    Bom dia, tenho uma causa no JEF, e o juiz concedeu antecipação de tutela, no entanto o réu entrou com agravo ( que não foi julgado) neste meio tempo, a sentença foi dada procedente (o que confirma liminar) e o réu entrou com recurso inominado, moral da historia: A decisão judicial que concedeu a liminar não foi acatada, o réu perdeu o objeto do agravo ( que ainda não foi julgado) sentença foi prolatada, e o processo esta entrando em fase de recurso e o autor esta sendo lesado devido o não cumprimento da liminar. o que fazer?
    1) posso entrar com uma ação por prevenção para solicitar a conversão por perdas e danos?
    2) posso nas contras razoes requerer tal conversão?
    3) posso contra razoar, e entrar com pedido de conversão para o juiz sentenciante?
    alguém pode me dar uma luz? desde já agradeço e Deus abençoe a todos.
Tópicos Similares: Posso ajuizar
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Posso Ajuizar AÇÃo Contra O MinistÉrio Do Trabalho 15 de Janeiro de 2009
Arquivos antigos Posso ajuizar reclamação trabalhista trabalhando? 24 de Janeiro de 2007
Direito Previdenciário Posso fazer uma Perícia Social em Recurso Administrativo de Auxílio-Doença 26 de Agosto de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Perdi um processo por danos morais. Quero abrir uma empresa, posso? 15 de Maio de 2020
Artigos Jurídicos Posso sofrer represálias por filmar uma abordagem policial? 23 de Julho de 2019