plano verão/pesquisa

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por garde, 07 de Novembro de 2008.

  1. garde

    garde Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Boa Tarde!
    Tenho um parente falecido e sua viuva tem 82 anos. Tenho conhecimento que na época dos planos econômicos ele tinha uma vida financeira muito ativa, tendo conta em várias instituições financeiras e possivelmente contas poupança também.
    Acontece que sua viuva (do lar) não era participante ativa nos negócos de seu marido e também devido a idade não tem lembrança e nem documentos onde posso ajudá-la a pesquisar se ela se enquadra nos possiveis beneficiários destes processos.
    Gostaria de saber se vocês têm conhecimento de algum lugar ou link na internet onde posso, com o nº do cpf, fazer uma pesquisa que forneça a titularidade de contas poupança e suas instituições financeiras nesta época.

    Agradeço, desde já.
  2. Historiador Carioca

    Historiador Carioca Membro Pleno

    Mensagens:
    570
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Infelizmente, se não se tem o número da Poupança e muito menos sabe em qual o Banco se tinha a conta, creio não haver qualquer esperança !!!

    Pelo oportuno, através do CPF da pessoa, o BACEN até informa em qual o Banco a pessoa tem qualquer tipo de Conta, mas isto seria somente para as contas a partir do ano de 2001 então !!!
Tópicos Similares: plano verão/pesquisa
Forum Título Dia
Direito Tributário Reembolso de plano de saúde - onde declarar 30 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor PRAZO PARA COBRANÇA DE MENSALIDADES ATRASADAS - PLANO DE SAÚDE 26 de Março de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Revisional de Plano de Saúde - Ainda vale a pena? 09 de Maio de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Reajuste de Plano de Saúde pelo IGP-M 23 de Janeiro de 2018
Direito do Trabalho PLANO DE SAÚDE PARA FUNCIONÁRIO APOSENTADO POR INVALIDEZ (ACIDENTE DO TRABALHO) 18 de Novembro de 2016