Pagar para deixar o carro na rua

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por luciram, 14 de Junho de 2005.

  1. luciram

    luciram Visitante

    Pessoal tenho uma duvida: Na minha cidade (Jundiai/SP) existe uma lei municipal que nos obriga a pagar um ticket para deixar o carro na rua (1 real para 40 minutos + ou -)
    Alem do carro ficar sem segurança nenhuma, somos obrigados a pagar sempre que estacionamos na regiao central da cidade. Pq senao sempre vem os "fiscais" e nos coloca um aviso no vidro, logo em seguida vem um agente de transito e coloca a multa.
    Tive um caso que coloquei o ticket e estava em um lugar que nao dava pra voltar e renovar-lo pra ficar mais um tempo, entao qdo voltei, depois de 15 minutos do vencimento do horario, ja tinha uma multa. Entrei com recurso e perdi. A prefeitura diz que isso é pra ter rodizio dos veiculos e sobrar vagas para os demais.
    Isso esta certo? Nao fere os direitos na Constituiçao? Podemos fazer alguma coisa?
Tópicos Similares: Pagar para
Forum Título Dia
Direito de Família Pai deseja pagar alimentos para filho que reside em outro estado 05 de Março de 2016
Notícias e Jurisprudências Precatórios podem ser fracionados para pagar honorários 30 de Outubro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cumprimento De Sentença - Mandado De Intimação Para Pagar Ou Sujeitar-Se A Penhora 02 de Setembro de 2013
Direito de Família Inventário Extrajudicial - Possibilidade De Herdeiro Doar Sua Parte Para Não Pagar O Imposto E Demai 28 de Agosto de 2013
Notícias e Jurisprudências Mec Vai Pagar R$ 400 Para Aluno Fazer Revalida 12 de Agosto de 2013