pagamento de duplicata sem autenticação

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por izaias, 28 de Novembro de 2006.

?

Posso ser obrigado pela Justiça a ressarcir uma cliente que alega ter pago uma duplicata em certo es

  1. não

    0 voto(s)
    0.0%
  2. não

    0 voto(s)
    0.0%
  1. izaias

    izaias Visitante

    No dia 17 de Novembro de 2005, quando eu trabalhava em certo estabelecimento bancário, alega uma cliente, ter pago uma duplicata. Só que o cedente não recebeu o crédito desse pagamento, e desde então a mesma passou a cobrar alegando ter sido eu o funcionário que a atendeu. Mas o comprovante que a mesma apresenta está apenas com o carimbo de pago do banco, enquanto deveria ter também um comprovante de autenticação anexado, ficando a segunda via do comprovante de autenticação no movimento do dia, e não existe. A cliente afirma que eu não anexei e apenas carimbei, e afirma ter provas de pessoas que estavam no estabelecimento naquele dia. O estabelecimento afirma que como não consta nenhum registro do pagamento em seu histórico, não irá ressarcir a cliente, e que o que poderá acontecer é de a justiça me chamar para depor, e então será a minha palavra contra a dela. A questão é que não tem como eu me lembrar de um atendimento feito a um ano atrás. O que poderá acontecer perante a Justiça?
Tópicos Similares: pagamento duplicata
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Pagamento variável de funcionário 01 de Novembro de 2020
Direito de Família Inventário Judicial - Pagamento de Custas 10 de Junho de 2020
Direito Previdenciário Pagamento de atrasados pelo INSS 19 de Janeiro de 2020
Direito de Família Falta de pagamento de pensão alimentícia por parte da empresa 16 de Dezembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prazo para Pagamento de Custas Finais - Prazo processual ou Prazo Material? 11 de Julho de 2019