Oficio à Receita Federal

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por faro, 20 de Julho de 2017.

  1. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    394
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Boa noite colegas.
    Mais uma vez recorro aos senhores.

    A ré foi executada e não foram encontrados bens a serem penhorados. Resta-me o último tiro. Estou pedindo ao juízo para oficiar a Receita Federal para mandar as últimas 3 declarações de imposto de renda do devedor. Minha pergunta é. O que mais posso pedir? Será necessário pedir à junta comercial uma cópia do contrato social da empresa devedora para saber sobre os sócios e pedir despersonalização da pessoa jurídica e ir em cima dos bens do sócio?

    Obrigado
  2. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

    Mensagens:
    627
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Doutor faro;

    Solicitar ofícios (via judicial) ao DETRAN/CIRETRAN EM NOME DOS SÓCIOS (E DA EMPRESA) ;CARTÓRIOS DE REGISTROS DE IMÓVEIS (EM NOME DOS SÓCIOS E DA EMPRESA); as últimas 3 declarações de imposto de renda EM NOME DOS SÓCIOS;ETC...
  3. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    394
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Obrigado pela ajuda, Dr. Milton.
Tópicos Similares: Oficio Receita
Forum Título Dia
Artigos Jurídicos A Restituição Do Crédito Tributário E A Compensação De Ofício Pela Receita Federal 24 de Outubro de 2011
Artigos Jurídicos A Restituição Do Crédito Tributário E A Compensação De Ofício Pela Receita Federal 29 de Setembro de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ofício Requisitório 10 de Dezembro de 2019
Direito de Família EXECUÇÃO DE ALIMENTOS - DUVIDA: OFICIO E VALOR DA CAUSA 23 de Março de 2016
Direito Penal e Processo Penal DECRETO PRISÃO PREVENTIVA DE OFÍCIO! 02 de Novembro de 2015