Obrigação de fazer em face do Poder Publico

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Drabs, 11 de Maio de 2015.

  1. Drabs

    Drabs Membro Pleno

    Mensagens:
    31
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde Colegas,

    comecei a atuar há pouco tempo e em decorrência disso possuo muitas dúvidas.
    Pela primeira vez irei fazer uma petição de Obrigação de Fazer com pedido de Liminar em face do Poder Publico do Estado de SP (pedido de protese/cirurgia), quanto a peça em si, consegui fazer, porém me surgiu a dúvida de qual endereço eu coloco no polo passivo, tendo em vista que irei colocar o Poder Publico do Estado de SP, qual endereço eu posso utilizar.

    Agradeço pela atenção.
  2. fellipesduarte

    fellipesduarte Membro Pleno

    Mensagens:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Vc pode propor a ação em face do Estado de São Paulo, pessoa jurídica de direito público.

    Veja no site http://www.saopaulo.sp.gov.br os dados, bem como o endereço.
Tópicos Similares: Obrigação fazer
Forum Título Dia
Direito Administrativo Ms ou Obrigação de Fazer - Correção de Insalubridade 24 de Outubro de 2019
Direito de Família Cumprimento de sentença ou obrigação de fazer? 05 de Junho de 2018
Direito do Trabalho Obrigação de fazer - dúvida execução 13 de Dezembro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ajuda urgente - Obrigação de não fazer em Juizado Especial Civel. 11 de Junho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Valor da causa em obrigação de fazer 24 de Janeiro de 2017