Negativação por empréstimo consignado em beneficio previdenciário cancelado

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Sthefane de Freitas, 16 de Março de 2016.

  1. Sthefane de Freitas

    Sthefane de Freitas Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Goiás
    Bom dia caros colegas,
    Tenho um cliente que recebia o beneficio previdenciário por invalidez, e o INSS suspendeu o pagamento, ocorre que o meu cliente tem um um empréstimo consignado. O banco não notificou ele e simplesmente o negativou-o, quando viu que o beneficio tinha sido cancelado, e nos já entramos com uma ação para reaver o benefício previdenciário do cliente, inclusive o processo esta em andamento, o que fazer nesse caso, acerca da negativação ? Posso requerer a suspensão do empréstimo e que ele novamente seja descontado, assim, que conseguirmos a liberação do beneficio, e pedir uma liminar para retirar a restrição do nome do autor?
Tópicos Similares: Negativação por
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Negativação No Serasa Por Divida Judicial Já Paga 20 de Março de 2012
Direito Administrativo EXECUÇÃO FISCAL DE MUNICÍPIO DE HOMÔNIMO NEGATIVAÇÃO INDEVIDA 11 de Junho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Negativação Indevida no passado, pode gerar direito ao recebimento de danos morais? 21 de Março de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cheque Endossado E Negativação Do Emitente 24 de Abril de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Negativação Posterior À Propositura Da Ação 15 de Outubro de 2010